Brasil? Oi?

1.4K 62 34
                                    

Depois de muita conversa com o diretor da faculdade Noah conseguiu negociar mais um semana para aproveitar com a nossa família,Lee e Rachel resolveram se casar no civil no próximo final de semana,aproveitando o momento propício para comemoração.
-Vocês serão nossos padrinhos,apenas um aviso.
Lee fala durante o jantar.
-Como assim? Vocês nem se preocuparam em saber a nossa opinião,se aceitamos ou não é isso mesmo?
Pergunto incrédula.
-Vocês aceitam queridos?
Rachel pergunta em tom de deboche.
-Vocês primeiro mostram a faça, coloca no nosso pescoço e depois que perguntam se queremos?
Noah fala entre risos.
-Foi a melhor idéia que tivemos.
-Não vejo motivos para recusar o convite Noah.
-Então você quer ser madrinha deles?
-Por que não? Creio que não tem ninguém melhor para essa missão.
Falo revirando os olhos tentando liberar todo o sarcasmo possível,eu sinceramente tenho pena do Lee caso ele pense na possibilidade de ter outras opções.
-Então eu creio que vocês aceitam o convite.
Rachel fala deixando um risinho escapar.
-Podemos conceder essa honra a vocês.
Noah fala enquanto fingi arrumar uma mecha do cabelo.
-Nossa isso foi muito gay seu bundão.
Lee fala e acerta uma almofada no irmão.
-Teremos despedida de solteiro?
Pergunto sem pensar quando olho para o Noah o mesmo me fuzila com os olhos.
-Creio não ser uma boa idéia Shelle.
Noah responde seco.
-Talvez um jantar só para os mais próximos no dia.
-Isso sim é uma ótima ideia,aprenda com a Rachel Elle.
Lee fala aos risos.
-Nossa,eu não posso nem brincar mais?
Por hora vejo o rosto do Noah suavizar e um pequeno sorriso ali brotar.
**********************************************
E o dia tão aguardado chegou,Rachel já acordou chorando igual doida,já é a segunda maquiagem que ela faz a primeira saiu por completo na primeira onda de lágrimas.
-Você precisa se conter Rachel.
A maquiadora fala ao terminar o seu belo trabalho por ali.
-Eu juro que estou tentando mas não é fácil,minha cabeça está a milhão, preciso amamentar a Sophie antes de vestir o vestido.
-Calma,uma coisa de cada vez,vamos colocar o vestido terminar o penteado,em seguida eu vou buscar ela para você,eu prometo.
Termino de ajudar a Rachel com o cabelo e com o vestido,como eu já estava quase pronta apenas vesti o vestido e soltei o cabelo e assim como prometido fui buscar a pequena Sophie,antes de bater no quarto escuto o Noah falar algo que me faz congelar.
-Não posso fazer isso com a Elle Lee.
-Eu entendo Noah,mas você percebeu que você não está pensando em você? Cara é a sua carreira que está em jogo,e você ir trabalhar no Brasil é com toda certeza uma grande oportunidade.
Noah....Carreira.....Brasil....Essas 3 palavras ecoam na minha cabeça.
-Eu sei Lee,mas não quero e não posso deixar a Elle,ela é o amor da minha vida,entre essa grande chance e a Elle eu escolho a Elle.
-Noah você é maior de idade e vacinado,não abro mais a minha boca sobre esse assunto.
Minha cabeça está rodando,Noah tem uma proposta de trabalho no Brasil e pelo que eu entendi eu sou o motivo para ele recusar essa chance sem pensar duas vezes,eu não quero ser um problema na vida do Noah.

E aí amores voltei espero que gostem 😍😍
Adoro os comentários de vcs hahaha obg pelo carinho e paciência pelo fato de ter perdido essa história,mas foi só um susto,estamos de pé hahaha Bjos e até o próximo 😍😍

Sempre será vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora