PRÓLOGO
Coloco meu copo de uísque vazio na mesa de centro. Caminho na direção da janela de vidro do meu apartamento com uma vista privilegiada para o Hyde Park, um dos principais centro turísticos da Inglaterra. Ajeito a minha gravata borboleta e observo o entardecer.
Suspiro resignado, este será mais um evento de caridade onde a alta sociedade se encontrará para fazer negócios milionários.
Ouço estalos de saltos no piso de mármore e imagino quem poderia ser. Talvez a minha acompanhante. Me viro devagar e á encontro com um belíssimo vestido negro e saltos altíssimos. Sua pele alva contrasta com a cor do vestido e seus olhos verdes e os cabelos loiros se contrapõe com suavidade. Sou um apreciador da beleza feminina.
Caminho até a mulher que está de cabeça baixa me aguardando.
– Qual seu nome mesmo?
– Aillyng. Senhor!
– Você recebeu todas as instruções de como deve se portar, Aillyng?
– Sim Senhor Gadreel. - ela mantém os olhos baixos e as mão rente ao corpo.
– Olhe nos meus olhos Aillyng? - ela me olha com um misto de medo e algo mais que não consigo identificar. Admiração? Talvez?
– Mesmo sabendo que a Sra. Margaret tenha explicado todas as regras, quero repeti-las para que não haja problemas. - ela balança a cabeça em afirmativa. A senhora Margaret é a "cafetina", más que ela não me escute dizendo isso. bem ela se alto denomina como "Empresaria de acompanhantes de luxo". Más no final das contas não passa de uma cafetina disposta á ganhar muito dinheiro com suas meninas.
– Durante o evento nada de perguntas. Não quero ouvir a sua voz, você esta proibida de falar com os outros convidados a não ser que eles falem com você. Mantenha-se um passo atras de mim. Mulheres devem se manter na sombra dos homens. - nunca admitiria uma mulher que me acompanhasse e se intrometesse nos meus negócios.
Ela abriu a boca para perguntar algo e eu fechei a cara. – Achei que você tivesse entendido tudo e não houvesse nenhuma pergunta. Diga de uma vez!
– Me desculpe senhor. Más se alguém me perguntar qual a minha profissão. O que devo responder?
Suspiro resignado, uma mulher tão bonita como esta, com o corpo mais sexy que já vi e tem a mentalidade do tamanho de uma ervilha.
– Não se preocupe Aillyng, ninguém vai te perguntar nada. E sabe porque? - ela balança a cabeça em negativa. – Todos sabem que tenho preferência por prostitutas de luxo. Quando te virem comigo saberão que você é uma puta e que não significa nada pra mim. - ela arregala os olhos como se minhas palavras a tivessem ferido de alguma forma.
Juro que não consigo entender estas mulheres. Entram neste negocio de "acompanhante de luxo" sabendo que na verdade são prostitutas bem pagas e seus corpos serão usados para o prazer de quem esta pagando. E quando dissemos o que pensamos elas se sentem ofendidas e desrespeitadas.
– Em nenhum momento eu disse mentiras, Aillyng. Apenas faça o seu trabalho e ganhará os 20 mil.
Ela balança a cabeça concordando com as minhas palavras. Nada como um bom dinheiro para fazer uma mulher esquecer os desaforos ditos. Ela abaixa a cabeça e se mantém quieta. Passo o dedo indicador sobre o seu seio direito e ela se remexe desconfortável. Desço o indicador até o meio do decote do vestido sentindo a sua pele macia.
– Quando tudo isso acabar vou adorar foder você Aillyng. Ela se remexe desconfortável.
– Não se preocupe, não gosto de machucar as prostitutas que contrato. Gostei de você desde o primeiro momento que vi a sua foto no catalogo. Serei cuidadoso – ela mantêm os olhos abaixados mesmo sentindo os meus dedos acariciarem os seus seios volumosos. Aillyng era exatamente o tipo de mulher que me chamava a atenção. Loira de olhos grandes, pele branca e extremamente magra. Tudo no seu corpo estava no lugar e isso me deixava exitado.
Passei a ponta do dedo no bico do seu seio e ele estava entumecido, puxei a alça do vestido de lado para expor o seu seio, e ela ofegou. Eram seios bonitos. Percebia-se que não eram naturais, más eram bonitos. Belisquei o bico do seu seio e ela se contorceu, a pele do seu rosto estava começando a avermelhar pela excitação.
Por mim, não iria neste evento e ficaria no meu apartamento brincando com o corpo da Aillyng.
Retirei a mão do seu seio siliconado; – Ajeite o vestido e me espere no carro. - ela deu um pulo com a minha ordem. Puxou a alça do vestido e saiu apressada. Caminhei novamente até a grande janela e observei a noite tragar do dia.
– Eu tenho a vida perfeita! - falei em voz alta. – Com apenas 32 anos sou o homem mais rico deste país! Tenho tudo que qualquer Ser humano gostaria de ter. Além do repeito e a admiração de muitos. Pelo menos dos "muitos" mais importantes, e, isso é a única coisa que interessa.
Continua....
+++++++++++++++++++++++++++++++++
Aí que alegria!
Tô chonadinha por ele!
Não por estas atitudes grotescas. más pelas coisas que ão acontecer e darão uma boa lição neste safado gostoso. ADORO!Não esquece de adicionar o livro na sua biblioteca para ficar por dentro das atualizações..
BJUS!
Faby Cruz
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO : BANQUEIRO OBCECADO - LIVRO 2 - AMOR E MANIPULAÇÃO
RomanceGadreel Fairbanks. Um homem de 31 anos, conhecido pela mídia como um dos homens mais cobiçados da Europa! Depois dos príncipes Willian e Herry, claro! Seu nome, em homenagem á um anjo caído que foi expulso do paraíso. Parece que sua mãe estava certa...