- Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. - cantarolou no ouvido do marido, circulando seu pescoço com os braços. - Feliz aniversário meu amor. -beijou sua nuca.
Harry sorriu, cuspindo a pasta de dente na pia e enxaguando sua boca. Virou-se e abraçou Draco pela cintura, o abraçando apertado.
- Obrigado. - Deixou um beijo estalado nos lábios rosadas.
- Eu que agradeço a você por existir, por me amar, por ter me salvado, - seus olhos marejaram. - por ser esse marido maravilhoso e por ter me dado essa família linda.
Harry assentiu emocionado, sem saber como responder, não eram o casal mais romântico, por isso confissões assim não eram comuns e sempre que elas surgiam, os dois ficavam perdidos na forma de corresponder.
Outro fator causador disso era a forma que haviam sido criados, sem um pingo de afeto. E este fato os amedrontou quando descobriram que Draco esperava um bebê, isto quando possuíam seus vinte e cinco anos.
Não tinham uma base de criação adequada, mas surpreendentemente conseguiram lidar bem com a criação de seus três filhos, não era fácil, mas eles se esforçavam para serem os melhores pais.
Ava, Adam e Anne eram filhos incríveis e eram suas maiores motivações para se tornarem cada vez mais pessoas melhores.
- Eu tenho um presente para você. - entrelaçou suas mãos e o arrastou para o quarto que dividiam.
Era antigo e escuro, com cortinas verdes grandes cobrindo todas as janela, um armário marrom embutido à parede e uma enorme cama de madeira no centro, com um bidê de cada lado.
- Agora, quero que feche os olhos e me espere aqui. - Harry o fez, sentiu seus dedos serem soltos e os trouxe para a barra da toalha de banho vermelha que usava. - Voltei, amor! - anunciou animado e amarrou uma venda ao redor dos olhos do marido.
- O que é isso? - Levou as mãos à venda, pronto para puxá-la para baixo, quando sentiu sua mão ser segurada e abaixada.
- É uma venda, agora quero que me obedeça e se deite na cama. - deu um forte puxão na toalha enquanto empurrava Harry para a cama.
Totalmente nu, o auror fez o que lhe havia sido ordenado, e com um friozinho no estômago se escorou contra os diversos travesseiros.
Eram decorativos, porque ambos dormiam com apenas um, mas era um capricho de seu marido e seu maior defeito era deixá-lo fazer o que quisesse. Consigo, com seu salário, com a casa, com os filhos ou com o gato persa que possuíam. Harry mimava Draco demais.
Mordendo o lábio, o loiro levou a toalha até seu nariz, aspirando o cheiro de seu homem. Arremeçou o pano para um lado qualquer e puxou o laço que mantinha seu roupão preso.
A seda escorreu de seus ombros até o chão, formando um amontoado em seus pés.
- O que está planejando? - a voz rouca e cheia do sotaque inglês de Harry soou alta pelo quarto, fazendo seus pelinhos da nuca se eriçarem.
Draco caminhou até a porta, trancando-a e certificando para que sua filhinha Anne não entrasse e visse seus pais em uma cena proibida para menores de dezoito anos.
- Estou apenas agradando meu maridinho no aniversário dele, oras! - deu uma pequena corridinha até a cama e subiu devagar, engatinhando até ficar entre as pernas musculosas.
- Hum. - disse apenas, sentindo pequenas carícias subirem de suas coxas até sua virilha.
Sentiu como se todo seu sangue fosse bombeado para lá quando a mão de Draco rodeou sua carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Birthday Harry
FanfictionHarry está completando seu trigésimo oitavo aniversário e Draco sabe muito bem como presentear seu amado marido. [ Drarry × Smut ]