Estás a ver esse sorriso aí em baixo? sim o meu sorriso... sabes quem o tornou verdadeiro? Vocês *-* Sois o meu mundo, a minha luz que ilumina o meu dia e a minha noite, sois vocês quem me faz sorrir sempre que vejo fotos vossas, vídeos. gifs... sois vocês que fazem cair lágrimas... E não são lágrrimas de tristeza, , mas sim de alegria, sabeis porque? porque vocês iluminam o meu caminho... tds os dias alevanto-me e a primeira coisa que faço é ir beijar-vos... Mas ao poster gigante colado na minha porta, dando um "Bom Dia" cheio de alegria, e todas as noites, antes de ir nanar, dou-vos outro bjinho e uma "Boa Noite", e só desejo o vosso bem... Mas sabeis o porquê destes bjinhos, e dos "bom dia", "boa noite" (...) ? O porquê de eu fazer e dizer isso? Afinal é um único poster!!! Mas para mim não é só um 'simples poster'... é um poster que eu me imagino que fossem eles, é um poster que eu me imagino cm poderia ser feliz a lado deles... É um poster onde a minha imaginação vai mais longe do que um 'simples poster' logo este tal poster que eu vos falo não é um 'simples poster', mas sim um 'poster especial' ... Faria qlqr coisa,(que fosse possível de eu a fazer, óbio) para os ter aqui,a meu lado, neste momento, ver os olhinhos azuis do Niall, as covinhas do Harry, as tatuagens do Zayn, o solo perfeito do Louis, os músculos do Liam... TUDO!!! Mas neste momento sou apenas mais uma 'directioner' que sonha em conhece-los... Uma entre milhões!!! Mas ainda hoje não perdi a esperança, pq sei que talvez chegue o grande diaa... o dia em que tenha hipótese de estar cm eles, de os abraçar cm tds as mnhs forças, de lhes beijar aquelas boxeixas fofas, de dizer que os amo cm nnc amei nng, que o quanto eu sinto por eles n é só pelo físico, é mais que isso... Eu n me apaixonei por eles só por fora, mas sim por dentro, eles são uns amores que ajudam várias caridades, ajudando crianças que passam fome, que quase que morrem de doenças, que até poderam vir a morrer... crianças que perdem os pais e não têm onde ficar, crianças que desejam um simples 'pao e uma água' (...). Ficou feliz, apenas or um sorriso deles, fco feliz por apenas um gesto de caridade, fico feliz com o trabalho deles (q n é apenas um trabalho, para eles é mais que isso), por aquelas danças idiotas, pelos concertos,por aqueles gestos fofas que eles fazem ás directioners e á família (etc), por o tio Simon, por o Josh Devine, pelos musicais deles, por essas vossas vozes perfeitas, por... TUDO!!! E eu hoje ainda me orgulho de dizer: "- I LOVE ONE DIRECTION!!!!" . Áh, e para aqueles haters/posers deles que os criticam, criticar é bué fácil, queria vos ver a fazer melhor! Queriavos ver a fazer os gestos carinhosos que eles fazem, sim o Zayn e o Louis fumaram mariajuana (ou cm se escreve), e que é q têm? a vida é deles n é tua, eles é q sabem da vida deles, e quem vos disse que eles só esprimentaram? Quem? Podia tar aqui td o meu tempo livre, mas n perco o meu tempo com pessoas sem vida própria!!! EU AMO OS 1D!!
meu twiiter: @Pequeninaaaaaaa