AGRADECIMENTOS

2K 111 47
                                    


Booom, eu realmente não tenho palavras para agradecer a todos que continuaram aqui do começo ao fim dessa primeira temporada. Honest é com toda a certeza a minha obra preferida mesmo não sendo a que tem mais visualização, felizmente acho que consegui passar pra vocês uma história que envolve sentimento, tanto da minha parte quanto da parte dos personagens. Realmente estou muito feliz e orgulhosa pelo rumo que honest tomou. Obrigado a todos vocês que estiveram comigo e que sempre comentaram (sei que não respondo vocês mas é que eu tenho vergonha de cagar pelos dedos e vocês me acharem otária)

Cara graças a Deus honest vai ter uma segunda temporada, porque nem eu aceitaria esse final com tanto suspense, porque a Holly disse várias vezes que independente de tudo estaria com o Nate, porém nunca se sabe não é mesmo !? rs, o que vocês acham que vai acontecer na segunda temporada ???

Infelizmente a nossa musiquinha do Peter não combinou com o momento então tive que colocar outra, mas eu vou tentar fazer a segunda temporada totalmente ligada a honest.

Por fim, quero agradecer novamente a todos vocês, que leram, votaram e comentaram, realmente sou muito grata a cada um de vocês. A segunda temporada será publicada nesse livro mesmo por motivos de: não tem motivos, so vai ser publicada aqui mesmo.

Não tem uma data para a volta de honest porém nessa pausa estarei focando em entertainer então vao la ler em kakaa.

OBRIGADA AS MINHAS NENÊS QUE ESTÃO SEMPRE DISPOSTAS A ENTRAR EM NOVOS CROSSOVERS E QUE ME APOIAM EM TUDO, ILY obrienrwden lovedhg begoodt0me

Amo vocês
P♡

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora