Não era um pesadelo

62 6 2
                                    

Ruby observava o carro vermelho sangue se aproximar da casa, estava sentada no banco do carona do carro sport preto com a porta aberta, suas pernas estavam penduradas para fora. Atrás da morena, os últimos raios de sol atravessavam a floresta e aos poucos, o céu escurecia. As nuvens refletiam a luz e pareciam estar mudando de cor, estavam em um tom alaranjado e faziam aquele lugar parecer um quadro pintado a mão.

Depois da breve reunião com Gold, Emma havia passado em seu apartamento para tomar banho, trocar de roupa e comer alguma coisa. Killian havia feito compras, precisavam manter um estoque de alimentos não perecíveis na casa, já que passariam bastante tempo ali e pretendiam não chamar atenção.

A loira estacionou próximo ao outro carro, e enquanto saía do que estava, gesticulou para Ruby, que entendeu perfeitamente.

- Sim, ela já acordou. - Disse baixo. Apesar de estarem fora da casa, precisavam ser cautelosos. O lugar era muito silencioso, e obviamente, Regina conseguia ouvir o barulho dos carros, mas não deveria ouvir o que conversavam.

Emma se aproximou de Ruby enquanto Killian pegava algumas sacolas no carro.

- Já fizeram alguma coisa? Ela já comeu? - Perguntou no mesmo tom de voz de Ruby. A morena negou. - Ela precisa comer. - Olhou para dentro da casa e viu Killian entregar as sacolas a Graham e sair para buscar mais. - Há quanto tempo ela está acordada?

- Algumas horas. Ouvimos ela abrir a porta do banheiro, aquela porta faz muito barulho. Mas acho que ela já estava acordada há mais tempo. - Explicou Ruby. Emma encostou a lateral do corpo no carro ao lado da morena e cruzou os braços.

- Ela teve tempo o suficiente pra se soltar, deve estar pensando em como fugir. Isso se ela não estiver assustada demais. - Abaixou a cabeça encarando o chão. - Talvez ela esteja sentindo dor por causa do esforço, aqueles nós não estavam exatamente frouxos. - Olhou para Ruby e a morena a olhava curiosa.

Graham e Killian saíram da casa e se aproximaram em silêncio.

- Quem vai primeiro? - Perguntou Graham quando já estava próximo o suficiente.

- Vocês precisam descansar, eu e Killian cuidamos disso. - Disse Emma se afastando do carro. Deu alguns passos e virou-se olhando para Ruby. - Eu fiz o jantar. - Sussurrou. Ruby gesticulou em agradecimento e a loira voltou a caminhar para dentro da casa.

Ao entrarem, a loira trocou de roupa no banheiro e Killian ali mesmo na sala, vestiram as enormes roupas pretas: calça jeans, moletom e luvas, cobertos por um enorme traje capa parecido com um vestido frouxo, deixando a mostra apenas seus rostos que logo foram cobertos por máscaras semelhantes às máscaras gregas. Emma se aproximou da porta do quarto e tentou ouvir qualquer mínimo barulho que Regina estivesse fazendo.

Ouviu apenas o choro baixo da morena.

Virou-se para Killian que esperava seu sinal atrás dela, e gesticulou para que ele entendesse que ela iria abrir a porta.
A loira a destrancou e colocou a chave no bolso da calça, girou a maçaneta e empurrou a porta permitindo que ela abrisse sozinha. Killian se aproximou e os dois ficaram em pé lado a lado na frente do espaço vazio, impedindo que Regina visse o que havia atrás deles.
A morena estava sentada na cama encostada na parede, suas pernas estavam dobradas e ela as abraçava, seu queixo estava entre seus joelhos. E seu rosto estava molhado pelas lágrimas que desciam agressivamente. Usava calça preta e blusa social branca e seus cabelos estavam um pouco bagunçados. Ao ouvir a porta ser destrancada, seu coração voltou a bater acelerado e suas mãos tremeram, olhava assustada e sem piscar até que viu as duas figuras desconhecidas que a olhavam parados em sua frente.

Emma entrou no quarto e em passos lentos se aproximou de Regina, a loira pegou a corda, a venda e a mordaça que estavam em cima da cama e jogou para trás, permitindo que Killian pegasse. O homem olhava para cada canto do quarto a procura de algo suspeito. As flores ainda estavam em cima da mesa como ele havia deixado.

O Diário Da RefémOnde histórias criam vida. Descubra agora