Sou preguiçoso. O tipo 9 do eneagrama. Procrastinador e indolente em quantidade para irritar até minha procrastinação e indolência. Sou desses que vê e lê mídia e livros motivacionais só para não sentir culpa.
Acontece que eu vi em um desses materiais uma dica, e, como algumas outras que testei, decidi pôr em prática. O conselho se refere ao poder da pressão social nas nossas vidas.
ESTOU PROCRASTINANDO!
Acabei de perceber.
Vou ser breve: vou escrever os meus objetivos aqui no Wattpad a fim de terminar algum deles. Eles são principalmente sobre escrita porque, apesar de eu gostar muito, de ser o que mais me dá prazer na Terra, por algum motivo não explicado por nenhum dos vídeos e livros de auto-ajuda, eu continuo deixando para depois e o depois nunca chega.
Então me proponho, aqui, perante qualquer um ou ninguém, a escrever pelo menos três contos por semana. Estarei publicando alguns na medida em que terminar de editá-los. (É o máximo a que posso me comprometer porque estou estudando para vestibular).
E, por fim, se alguém quiser me ajudar e receber ajuda, é só me chamar por qualquer canto. Sei que estamos todos nesse Titanic de escrita criativa, por isso acho que essa iniciativa pode realmente nos ajudar a parar o mundo e escrever o mundo. Apaguei todas as estórias que tinha publicado aqui. Estou arrependido.