Lydia é uma adolescente muito na dela..sempre está sozinha,. ..não tem amigos ..se sente uma pessoa muito só ..aos 7 anos se idade perdeu sua mãe..em um acidente de carro.. É foi criada pelo pai... Ela está um bom tempo na escola..e mesmo assim não conseguiu fazer novas amizades.. É então.ela se acha incompetente de ter amigos..e decidiu se isolar..
-Oque tem de errado em mim?..por que não consigo ter amigos?.Por que eu sou assim?..
- Minha filha..não tem nada de errado com vooc..Eu entendo que vooc deve sentir falta de sua mãe..as vezes eu até acho q não estou conseguindo dar cinta de vooc...Amanhã vooc irá completar 16 anos..deveria estar feliz..-Como eu vou estar feliz?..amanhã eu estarei sozinha no meu aniversário..apenas eu vooc e a vovó...como por anos sempre foi!..
-esse ano pode ser diferente..tente fazer amigos...quem sabe ano q vem vooc poderá ter aquela festa...
-Eu tento..mais não há algo de errado em mim...
O pai de Lydia levanta da mesa de jantar e vai para garagem..liga o carro..Manda Lydia e sua vó se arrumar..Lydia se arruma..entra ela é a vó no carro...
-Para onde vamos ?
-Para um lugar q vooc vai conhecer pessoas ..
-Minha neta..vai ser bom pra vooc ...
Com sua família Lydia vai ao parque..mais mal sabe ela..que vem muita coisa por ai..
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Mal Com vida.
RomanceUma adolescente..que vive uma experiência não muito boa..e decide desistir de tudo...mais conhece pessoas que faz ela mudar um pouco de opinião..