// Opa 00:09 sorry não deu pra postar no domingo! Dia dos pais! Foi meio corrido! Mas aqui esta mais um capitulo!
Espero que totem
Boa leitura //
P. O. V Zain Malik On
"As coisas estão se encaminhando, vou falar com sua futura esposa, hoje num jantar super romântico! E me agradeça depois!"
Como assim "jantar super romântico"? Eu nem a vi e esse filho da mãe já ta cortando minhas asas, seu eu não conhecesse esse Payne acharia que ele ia tirar umas casquinhas...
Mas o Liam é meu dude, então vamos esperar o que vai sair desse jantar!
Fiquei jogando vídeo game para tentar clarear minha mente, quando eram mais ou menos sete da noite sai do quarto e fui até Su.
-Eu estou com fome! - a abracei, para roubar uma tâmara. Ela me deu um tapa na mão e eu ri.
-Menino Zain, lavou as mãos? - neguei sorrindo. - Então saia da minha cozinha! - bati continência e fui até o lavabo. Lavei minhas mãos e ajeitei meu topete.
Voltei e Waliyha estava levando broncas também, dei risada e ele me mostrou a língua. Eu a abracei e fiz cócegas.
-Pare bastardo! - ela ria alto.
-Você me chamou do que? - eu falei sério e ela riu mais.
-B-a-s-t-a-r-d-o! - lhe ataquei com mais cócegas, minha mamma apareceu, seu sorriso era tão grande que daria para ver de costas. Waliy me empurrou e eu derrubei um copo.
-Minha louça! - Su gritou, arrancando mais gargalhadas.
-Calma Su, assim você vai ficar com cabelos brancos! - ela colocou a mão na cabeça. Su era nossa cozinheira desde que me entendo por gente, ela deve ter a idade da minha avó ou mais... Mas nunca vi um fio de cabelo branco, não só por ela usar o véu, mas porque assim como eu, ela é muito vaidosa!
Foi ela quem me mostrou o que era ser bonito, eu tinha vergonha de ficar perto das meninas - no joke - corria mais do que o Papa Léguas do Coiote! Então ela me levou até um espelho eu me lembro dessas palavras até hoje!
-Menino Zain, caso não saiba... Você não saber que é bonito lhe deixa ainda mais bonito... Não é porque sou sua babá, mas tenho que lhe dizer, você tem as feições mais belas que eu já vi em um menino deste tamanho... Você tem um conjunto perfeito: sobrancelhas, olhos, nariz, boca, queixo... - ela ia desenhando meu rosto com o indicador.
-Mas Su... - ela me interrompeu.
-Porque não vê? - ela me virou para o espelho, e começou a pentear meu cabelo. Eu não era de todo mal, mas ainda assim não via o que ela via. - Gosta do que vê, agora menino Zain?
-Obrigado Su! - eu lhe abracei.
-Pelo que menino Zain? Eu só lhe tirei o véu e mostrei o que todos vêem. - ela me deu um enorme sorriso. - Ah sim, agora quando for atrás de uma boa esposa não se esqueça de olhá-la como eu te vejo, antes de como os outros te vêem, estamos entendidos? - assenti. - Pois bem então, agora vá comer! - ela fez sinal para eu ir para a sala de jantar.
Eu a olhei e ela sorria, muitas vezes ela foi minha mamma, quando eu precisava.
-Como é o nome dela? - eu quase saltei de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO]
Подростковая литература"O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite." Ele teve ultimato! Ela foi à solu...