POV Gabie
Acordei bem cedo essa manhã, pela primeira vez em muito tempo eu sei que vai ser um dia bom, e eu vou poder recomeçar e fazer certo com a Thali eu me senti realmente feliz com tudo isso.
Sai de casa e o sol raiava nem parecia que tinha chovido horrores noite passada, atravessei a rua e me sentei no banco quase que de frente para o mar, descidi dar uma caminhada em volta da praia, coloquei uma música nos fones de ouvido e comecei a andar rápidamente.Comecei a correr, por incrível que pareça eu tenho bastante fôlego para uma pessoa parcialmente sedentária, começou a tocar Gabriel Elias "Meu céu" , como eu amo essa música é agora amo ainda mais, estava tudo bem, um dia bom bem gostoso na verdade, estava correndo quando me vi caída no chão e com a perna doendo muito, mas que dor.
- Ao meu Deus me desculpe, eu tentei freiar mas não deu tempo!_ ouvi uma voz desesperada vindo em minha direção, mas minha visão está tão turva que não consegui ver quem era.
- Porra minha perna velho, presta atenção!_ falei virando meu rosto para cima e conseguindo focar na pessoa desesperada em minha frente.
- Aí meu Deus Gabie?! Me perdoe mesmo eu não vi que era você!_Era Thali que estava na minha frente, se eu ainda não amasse ela eu batia nela e batia muito.
- Thali?! Tá tudo bem!_ falei me acalmando.
- Não Gabie, não tá tudo bem, eu te atropelei de bicicleta e a tua perna!_ ela falou se abaixando e me ajudando a levantar.
- Ei! Calma eu tô bem é só a perna que tá doendo eu não vou morrer!_ falei soltando um risada ela sorriu, ela é tão linda mas minha perna tá doendo tanto.
-Vem eu te ajudo a levantar, eu vou te levar para o hospital!_ ela falou me ajudando a levantar e a me sentar em um banco, ela se sentou ao meu lado colocando sua bicicleta encostada na árvore ao nosso lado.
- Você se machucou?_ falei virando um pouco para ela.
- Eu tô bem, foi só um arranhão!_ ela falou olhando seu braço que estava machucado.
- Olha não foi assim que eu esperava te ver hoje!_ falei sorrindo e olhando dentro daqueles Lindos olhos castanhos, ela abriu um sorriso que me arrepiou toda, como pode ser tão linda assim já cedo.
- Eu sei, eu ia te ligar, e não era assim que eu esperava ver você mesmo, e desculpa mesmo pelo acidente!_ ela falou ainda parecendo nervosa.
- Ei tá tudo bem! Eu tô bem, só preciso ir pra casa por um gelo na perna só isso!_ falei sorrindo e pegando em suas mãos trêmulas.
- Não! Eu vou levar você para o hospital, eu vou ligar pro Rafa_ ela falou pegando seu celular em seu bolso e ligando para Rafa, eu tentei falar mas ela não me ouviu com tanto desespero que ela estava, Achei fofo isso.
Estávamos no hospital já, Thali não saia do meu lado nem por um segundo e também não parava de se Desculpar comigo pelo acidente, eu achei fofo a atenção que ela estava me dando com tudo isso. Fiz um raio-x e descobrimos que foi só uma torção não chegou a quebrar oque me deu um alívio assim Thali ficou um pouco mais calma por saber que não quebrou Minha perna.
Cheguei em casa e Thali não saia do meu lado perguntando de cinco em cinco minutos se eu queria alguma coisa, mas minha resposta era sempre não.
- Thali eu já disse eu estou bem, agora respira e senta!_ falei me sentando no sofá e esticando minha perna na almofada em cima do sofá.
- Eu sei, mas eu te machuquei não era bem isso que eu queria, não era Oque eu queria passar o dia todo no hospital com você!_ ela falou se sentando ao meu lado e pegando em minha mão.
- Hey! A gente ficou o dia todo juntas hoje, isso que importa e outra Achei fofo você toda preocupada!_ falei sorrindo ver ela sorrir acabou comigo, só de ver aquele sorriso por alguns segundos me fez esquecer da dor na perna, como eu pude deixar ela ir embora? Hoje eu posso ver que eu fiz a pior burrada da vida ter tirado ela da minha vida.
-Eu sei, mas não era assim_ ela falou revirando os olhos.
- Está com fome?_ falei me aproximando ainda mais dela.
- Eu estou e você?
- Eu sim, que tal uma pizza?_ falei pegando meu celular em meu bolso.
- Claro, e que tal a gente ver um filme também?_ ela falou se aproximando de mim e me dando um selinho.
- Gostei dessa ideia!_ falei sorrindo e lhe dando outro selinho que foi se tornando mais tenso e rápido.
- Se segura!_ Thali falou sorrindo e se afastando de mim.
- Não fiz nada, nem posso tô dodói!_ falei sorrindo e puxando ela até mim novamente.
- Tá mesmo, e por isso não pode fazer nada e nem vai!_ ela falou me dando um beijo na testa e se levantando. - Eu vou pedir a pizza você escolhe o filme.
- Porque eu fico com o mais difícil?_falei tentando me levantar.
- Porque você não pode levantar, e não é difícil escolher um filme!_ ela falou me empurrando contra o sofá novamente.
- Não é difícil? Pelo que eu me lembre a senhorita não gostava de nenhum filme que eu já coloquei.
- Claro, seus filmes são chatos, mas hoje eu deixo você escolher!_ ela falou me mandado uma piscada e saindo da sala.
~••~
É isso aii meus anjos, Espero que tenham gostado desse capítulo um beijo e até a próxima ❤
Me desculpem pela demora em volta mas estou aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thabie- Destino
FanfictionGabriela Fernandes e Thalita Meneghim se conhecem em um trabalho como atrizes depois disso se tornam grandes amigas porém o amor que elas sentem uma pela outra vem a tona, mas o destino não parecia querer elas Juntas então cada uma segue com sua vi...