// não me odeiem pelo atraso hahaha mais da Sophie pra vocês! Enjoy!//
P.O.V Sophie Gillies On
Entrei em casa, tentando não fazer muito barulho, minha cabeça estava a mil, a proposta do Liam, o encontro com o Edward, meu pai... Oh céus eu não sei o que fazer!
Por um lado não vejo mal algum aceitar a proposta... Minha vida amorosa não vai mudar da noite para o dia! Não entrará um príncipe encantado na MDA do nada e me pedirá em casamento ou esbarrarei em um multimilionário na Ghost...
E Liam disse que esse tal Zain poderá me proporcionar tudo, e eu não terei que dar nada em troca a não ser uma assinatura. A assinatura dizendo que sou esposa dele! Eu poderia ter minha escola de dança...
E só assim me libertar desse maldito trauma... Minha mãe iria esquecer o passado e pensaria mais em si!
Ai vem os contras... Ele pode ser um maluco, um psicopata! Um assassino em série! Sei lá... Ele pode querer fazer experiencias em mim, tipo Frankenstein! Ou vudu!
Ele é árabe a cultura dele é totalmente diferente da minha, e pelo que Liam falou que ele é rico, outra desigualdade! Ele pode não gostar de mim, eu sou tão sem sal, tão sem graça diferente das outras professoras.
Árabes são morenos, olhos escuros, medianos - em altura - e fortes... Como será que ele é?
Eu me deitei e nem me dei o trabalho de tirar a roupa, cai em sono profundo.
***
Eu estava totalmente exausta quando acordei, vi - no relógio em cima da mesinha de cabeceira da minha cama - que eram onze horas da manha, e eu ainda não queria sair da cama!
Eu estava amassada, e descabelada. Eu me levantei ainda meio desorientada, e caminhei até o banheiro, tomei um susto ao me ver no espelho.
-Nossa Soph! A Fiona pediu a cara de ogra de volta! - falei em voz alta e ri sozinha. Tirei a roupa e coloquei no cesto, tomei um longo e relaxante banho de banheira.
Zain... Zain Malik... Você mudará algo em minha vida? Eu mudarei algo em sua vida? Vai dar certo? - Isso é loucura! Não tem como dar certo! Não tem!
O telefone de casa começou a tocar e eu me enrolei numa toalha e sai correndo para atender.
-Sophie Gillies! - falei assim que atendi.
-Sophie aconteceu algo? - era a voz da Carmem, a secretaria da Meredith.
-Oh Carmem, eu não me senti bem, na noite passada! - menti feio, e eu odeio mentir! -Tomei uns remédios e acabei de acordar, estava no banho! - pelo menos isso era verdade!
-Oh querida, melhoras... Acha que consegue vir no turno da tarde ou quer passar o dia em casa?
-Acho que prefiro ficar em casa hoje! - eu suspirei.
-Está bem, melhoras querida!
-Obrigada por se preocupar! - ela desligou
Voltei ao banho e terminei no chuveiro, lavei meus cabelos e deixei secar por si só. Voltei ao meu quarto e vesti uma camisa! E fui preparar algo para comer. Acabei tomando uma xícara de café preto e peguei uma maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO]
Genç Kurgu"O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite." Ele teve ultimato! Ela foi à solu...