I Do! - Capitulo 3 (Part II)

405 25 0
                                    

//Sorrrrry pela demora! Tive que atualizar aqui e deu problem shuashuashua.

Mas prometo que os recompensarei :)

Boa leitura ❤//

P.O.V Liam Payne On

Tive um almoço de negócios com uma empresa de sistemas de informática, para mudar o software da minha empresa, quando meu celular vibrou em cima da mesa.

Olhei e era da Sophie:

"Obrigado por achar que eu seria boa... Mas Liam, nós não temos nada em comum, eu nem me encaixo no mundo dele fora bolha mulçumana... Quem dirá nela!

Perdoe-me... Sophie"

Que? Não! Não! Não! Porra Sophie! Você é a única chance do Malik!

Liguei para ela e só dava caixa postal, mandei dezenas de mensagens e nenhuma resposta. Então fiz o que eu não queria fazer liguei para o Zayn.

-E ai Payne? - ele disse animado.

-Malik, ta sentado? - eu falei sério.

-Aham, to na minha sala. Por quê?

-Sophie disse não! - falei de uma vez.

-QUE? - ele gritou. - Como assim Liam?

-Ela acabou de mandar uma mensagem e não me retorna as ligações nem responde! - falei num fôlego só. - A única chance que temos é você vir para cá! Tipo para ontem!

-Mas... - eu o interrompi.

-Mandei seu dossiê e eu acho que ela ficou amedrontada, por você ser quem é!

-Vou ligar para o meu piloto agora.

-Até mais. - finalizei a ligação.

Peguei minha mochila e sai do escritório, mandei uma mensagem para a Sra. Soleva para arrumar a cobertura do Zayn. E continuei ligando para a Sophie, agora caia na caixa de mensagem direto.

Pensei em ir a casa dela, mas seria de mais, Zayn deveria fazer isso. Ele chegaria em três horas no mínimo.

Mas logo tive que voltar para minha empresa tinha duas reuniões com acionistas menores.

***

-Sr. Payne o Sr. Malik está aqui a sua espera. - minha secretaria boazona disse ao telefone.

-Obrigado Liu. - eu sorri. - E pode ir para casa, você esta dispensada.

-Obrigada Sr. Payne. - ela falou com a sua voz ultra mega sexy e desligou.

Logo Zayn entrou e sua cara não era de pouco amigos.

-Oi Liam! - eu me levantei e dei a volta na mesa e o abracei.

-Oi Zayn... - ele suspirou.

-O que deu errado dude? Não estava tudo certo? - ele parecia desanimado.

-Até ontem ela disse que ia pensar e ela pensou! - eu me apoiei na mesa.

-Me dá o endereço dela! - ele disse pensativo.

-Que? Por quê? - eu peguei um bloco de anotações e anotei o endereço. - Boa sorte dude! - falei batendo no seu ombro.

-Obrigado! - ele respirou fundo. - Te ligo para dizer no que é que deu. - ele sorriu. - E vai para casa, já acabou seu expediente. - eu dei risada.

-Ok, ok. Que Ala esteja contigo! - ele sorriu e saiu da sala. Agora é contigo moleque!

P.O.V Liam Payne Off

//E ai?? Sei que ficou meio curtinho, mas a recompensa sera valida!

xoxo

P.S Não esqueçam dos comentários e das estrelinhas! Eles ajudam a minha criatividade :) //

Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora