Sinopse

29.3K 670 37
                                    

_______Guilherme Boaventura

Presidente do Conselho de Administração de uma empresa Tecnológica, desenvolvedor de websites ( Masters D-Web Inc. )

Charme é uma palavra que combina com sua pessoa, apesar de ser muito assediado! Mantém-se leal à Amanda, pelo simples facto dela satisfazer seus maiores caprichos sexuais.

Ele sente-se completamente satisfeito com o prazer que a mesma o fornece, tentou ter algo com uma sua ex secretária mas a mesma só provou mais uma vez que mulher como a Amanda são raras!

Mas isso não o impedirá de saltar a cerca e ter travessuras por aí, umas escondidas e outras do conhecimento da Amanda.

No entanto é um privilégio enorme ter essa edição limitada em seus braços todas as noites e não só.

_______Amanda Hilson Boaventura

Amanda trabalha como caixa em uma agência bancária ( BDL Bank ).

Uma mulher linda e super sensual, rouba a atenção até dos mais distraídos com sua bela estrutura física e seu rosto angelical.

Sofrer assédios e propostas para ela é como saudação do dia à dia, às vezes provocava de propósito.

Ela e o Guilherme decidiram não ter filhos por enquanto, acham-se jovens demais pra criar um filho e de certa forma perder a liberdade de suas travessuras.

Ao contrário do Guilherme, ela nunca se entregou para outro homem mesmo depois de saber sobre o caso da secretária e outras.

Chupa Mais Não MordeOnde histórias criam vida. Descubra agora