Fogo

61 23 1
                                    

John chega na casa.
Entra correndo,  vai até a porta do porão que ainda estava trancada e sem maçaneta,  ele arromba a porta a chutes.

Desce correndo as escadas do porão e vai direto até o baú, mas não encontra nada alem de sangue.

A cuidadora não estava mais la.
John vai a prateleira que achou a caixa com os remédios e amostras de sangue,  para ver se tinha nome nas ampolas.

John estava ali, abaixado revirando a caixa.
Quando ouve aquela voz grossa denovo,  dando risada...

HA HA HA POBRE JOHN, VOCÊ NÃO PODE ESCAPAR.

John vira o pescoço para trás, e lá estava a cuidadora do lado da corta onde morgan estava enforcada.
Ela estava toda ensanguentada,  com uma faca pontuda apontando para john em uma mão. E na outra um envolpe todo branco.

John continua ajoelhado mechendo nas coisas,  com o pescoço virado para a cuidadora,  então ele começa a questiona-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

John continua ajoelhado mechendo nas coisas,  com o pescoço virado para a cuidadora,  então ele começa a questiona-la.
Você?  Mas como? E os corpos enterrados na floresta?  e a policia que estava no local?..

A cuidadora começa a falar com aquela voz grossa assustadora:

"HA HA HA JOHN JOHN JOHN..
Policias são tão arrogantes! quem você acha que chamou eles para o local?  eles só desenterraram aqueles corpos, como se fossem bichos.
Não tiveram o minimo cuidado para ver se algum deles ainda estava com vida, ou havia sido enterrado a pouco tempo. "

John estava de joelhos de frente para a caixa, apenas com o pescoço virado para a cuidadora.

Ele continua interrogando a cuidadora,  enquanto aproveita para encher uma seringa com os remédios para dormir.

Ele volta a perguntar:

Então quer dizer que era você na clinica também?

Ela responde :

Era eu em todos os lugares,  quem você acha que fez lorane se matar?
Quem estava deitada no baú enquanto morgan fazia coisas assustadoras?
Eu estava sempre por perto john.

E agora quem esta perto é você.
PERTO DE MORRER.

John se vira rapidamente  e crava a seringa cheia de remédio para dormir no pescoço dela.

Com o reflexo do golpe a cuidadora enfia a faca na coxa de john.
Ele começa a caminhar mancando até a porta do porão para tentar escapar.  Então ouve um barulho, algo caindo:

Ao olhar para trás a cuidadora estava caida no chão se tremendo.
Ele volta mancando até ela começa a levanta-la e a enrrolar a corda onde estava morgan, em seu pescoço.

Ela muito fraca ainda dava risadas, só que agora mal se ouvia a voz dela.
John começa a puxar a corda e matar lentamente a cuidadora.

Ela tenta pronunciar alguma coisa mas só sai ruidos da boca dela.
Então john percebeu que ela não respirava mais, largou a corda e a cuidadora caiu morta no chão.

John estava perdendo muito sangue da perna,  mas mesmo assim foi mancando até o carro.
Pego os galões de gasolina e espalhou pela casa.

Acendeu o isqueiro e atirou naquela gasolina que havia espalhado no chão em volta da casa.
john fica parado vendo a casa queimar, com animo furem la dentro morto.
Então liga para a emergência e pede uma ambulância.
John ja não sentia mais a sua perna direita....

AS SIGLAS DA MORTE! (baseado Em Uma História Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora