Acordo no dia seguinte com uma ressaca enorme, não lembrava de nada na noite anterior, minha cabeça latejava de dor, levanto da cama e tomo um banho para melhorar. Vou ate a cozinha preparar um sanduiche e encontro jungkook.
- Bom dia flor do dia, como vai a ressaca?
- Por que você ta falando comigo desse jeito?
- Ah, não vai me dizer que a mocinha não se lembra de ontem?
Balanço a cabeça com um sinal negativo e assustada com o que ele poderia falar.
- Praticamente você ficou muito bêbada e brigou com seu namorado, ele foi embora da festa e logo em seguida eu salvei sua vida, e quando chegamos no seu quarto você tentou me agarrar.
Derrubo o sanduiche que estava em minha mão e meu rosto fica avermelhado de vergonha que eu estava sentindo.
- TE AGARRAR?
- Relaxa, não aconteceu nada entre a gente.
- UFA!
- E seu namorado?
- Meu deus! Kai, esqueci dele completamente
Dou um pulo da cadeira e vou em direção ao meu quarto, antes que eu pudesse subir as escadas eu volto devagar a cozinha.
- E jungkook, obrigado por me ajudar ontem.
Ele da um sorrido envergonhado de agradecimento e subo ate meu quarto, pego meu celular e ligo para kai.
- kai?
- oi
- me desculpa por ontem.
- você nunca me escuta né?
- desculpa por favor, você pode vim aqui para conversarmos?
- chego em 10min
Deito em minha cama e fico pensando no que jungkook me disse, ainda não acredito que tentei beija-lo, como eu não lembrei que tinha namorado nesse momento? Será que eu gostava de verdade de kai? Talvez eu gostasse dele mais como um irmão do que como namorado, ele que sempre me protegeu e cuidou de mim como uma irmã mais nova. Depois de alguns minutos alguém bate em minha porta.
- pode entrar
A porta se abre e estava kai, com uma cara nada boa. Corro ate ele e o abraço
- kai, me desculpa por favor
Ele retribui o abraço, mais ainda estava com a mesma cara.
- Olha eu vou te perguntar uma coisa, e quero que você seja bem verdadeira comigo
- ta, pode perguntar
- Você me ama?
Meu corpo gela e eu fico sem reação olhando para ele.
- Lógico que eu gosto de você, você é meu namorado
- Essa não foi minha pergunta! Você me ama?
Fico calada sem saber o que responder, ele não escondia a cara de desespero.
- Eu sabia!
- kai por que você está me perguntando isso?
- como eu fui tão cego esse tempo todo? Sempre foi nítido que você nunca me amou
- Kai..
- Você nunca me disse um eu te amo, ontem você fingiu que eu nem existia, eu faço tudo por você e sempre fiz.
YOU ARE READING
Amor proibido
Любовные романыDesde que minha mãe morreu em um acidente quando eu era menor,meu pai sempre quem cuidou de mim.Venho de uma família muito rica, meu pai é um dos homens mais importantes do país. Eu tenho uma vida que muitas garotas invejam. Namorado perfeito, amigo...