🏴 Olá!

1.1K 76 87
                                    

Oii oii amores, tudo bem??

Venho apresentar a vocês mais uma das minhas obras! Porém, dessa vez, com algumas novidades...

1) Esse é meu primeiro livro em formato de short story! Em OS IGUAIS eu havia dito a vocês que provavelmente seria um conto, mas acabou ficando um pouco maior do que pensei. Por isso não categorizei como conto, mas também não é um romance longo como minhas outras obras. (Mais à frente explico mais sobre esse formato)

2) Também é meu primeiro livro postado em parceria! Yeeeeesss, isso mesmo! Os méritos não são todos meus e eu não criei tudo sozinha! ENTRE MIRAS foi uma estória feita diálogo por diálogo com o meu namorado, então tudo que for apresentado a vocês será uma construção verdadeiramente e inteiramente nossa.

Mas agora vamos lá à apresentação dessa belezura!

Mas agora vamos lá à apresentação dessa belezura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE:

"A única motivação para se vencer uma guerra é lembrar de por quem estamos lutando."

Nesse romance policial, dois agentes de uma Organização Anti-Crime se envolvem em uma missão perturbadora de assassinato de mulheres e acabam descobrindo que por trás de cada homicídio há uma explicação muito maior que os fará se deparar com a coisa da qual mais tentaram se esconder: seus passados.

-

Uma short story por SophiieM em parceria com Gabrielcascaes8, a pessoa que a lembra por quem está lutando.

ENTRE MIRAS é uma obra em quantidade de palavras reduzidas (maior que um conto, menor que um romance: uma short story), mas não menos completa que um livro de 400 páginas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTRE MIRAS é uma obra em quantidade de palavras reduzidas (maior que um conto, menor que um romance: uma short story), mas não menos completa que um livro de 400 páginas. Em apenas 11 capítulos, nossos protagonistas darão um show de investigação e descoberta, tanto sobre o caso quanto sobre si mesmos; e ensinarão que em uma guerra, mais importante que DE QUEM se vence, é POR QUEM se vence!

 Em apenas 11 capítulos, nossos protagonistas darão um show de investigação e descoberta, tanto sobre o caso quanto sobre si mesmos; e ensinarão que em uma guerra, mais importante que DE QUEM se vence, é POR QUEM se vence!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí, o que acharam?!?!?!
(DEIXEM SUAS OPINIÕES AQUI:) ______________________________________________

⚠️ ATENÇÃO: O LANÇAMENTO DESTA OBRA SERÁ FEITO NO DIA 22 DE AGOSTO! ⚠️

Isso mesmo! Marquem aí em seus calendários e não percam, por favor! É na próxima quarta-feira, que também será o dia da semana fixo para a atualização de capítulo!

PS: é aqui que serão nossos encontros enquanto OI está pausado. De já, agradeço a compreensão!

E NÃO ESQUEÇAM DE DIVULGAR, ISSO AJUDA MUITO!!!!

. . .

+ Todos os direitos reservados ®

+ Obra inteiramente original e defendida pela Lei nº 9.610. Plágio é crime e será denunciado.

"Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa."
- Portal Educação

+ Que este livro seja mais um meio de abençoar a vida de cada um de vocês e ajudá-los no que for preciso. Deus seja louvado através das minhas palavras e da minha vida!

+ É obrigatório a todo leitor votar e comentar nos capítulos a seguir (é sério!)

🔹️ Conheça também minhas outras obras:
Acampamento de Inverno (romance)
De volta ao Acampamento (romance)
Depois do Acampamento (romance)
24 Horas (mistério/suspense)
Poesimar (poesia)
Os iguais (ficção científica)

🔹️ Me siga nas redes sociais:
Instagram: @sirleyportelaoficial
Insta literário: @queridobook
Facebook: Sirley Portela
Fanpage: @sirleyportelaoficial
Twitter: @sirleyportela_

Beijos, amo vocês ❤ Tenham uma ótima leitura!!

Com carinho,

- SophiieM

Entre MirasOnde histórias criam vida. Descubra agora