Me acordo e já estava 10 minutos atrasada, isso está se repetindo cada vez mais!
Me levanto, coloco uma roupa adequada para a escola, e desço pra pegar uma maçã como o meu "café da manhã"- Acordou tarde de novo filha? - diz minha mãe me olhando pegar a maçã as pressas
- Sim, não sei o que está acontecendo recentemente! Mas vou indo, beijos, tenha um bom dia - falo e dou uma Beijo em sua bochecha.
Vou andando até a casa da minha melhor amiga, Sadie, Que por acaso já estava me esperando do lado de fora, obviamente já teria adivinhado que eu iria me atrasar novamente.- Você não acha que está um "pouquinho" atrasada? - diz Sadie em quanto vem em minha direção.
- Tem alguma coisa me distraindo, e eu não sei o que é! - mordo a maçã que peguei de café da manhã
- Talvez seja o menino que tem na aula de química com você, pelo o que me disse, você se atraiu mesmo por ele, vai que ele mexeu com a sua mente! - fala ela rindo
- Vai ver é isso mesmo - digo com um tom ironico com a boca cheia- E com você? Como está com o Caleb?
- Está tudo ótimo! Mas sinto que o Noah esteja gostando de mim, e claramente isso é errado - diz ela com tom sério
- Sério? Me diz mais, antes que a gente chegue na escola - viro-me pra ela
- Ah, sabe, ele fica me olhando sempre nas aulas de ciências, e parece não gostar quando o Caleb vem falar comigo - ela se virando para mim por alguns segundos e continuando a caminhada
- Ok, isso é beeeem estranho! - digo com um tom de impressionada em quanto subimos as escadas da escola.
- Te vejo na aula de história? - diz Sadie parando e se despedindo
- Claro! Estou indo pra querida aula de química - sorrio pra Sadie, me despedindo e indo até a sala.
Ao chegar me deparo novamente com o garoto da qual falamos mais tarde, ele estava esplêndido hoje!
- Bom dia senhorita Brown, ou devia dizer boa tarde? - diz o meu professor de química com seu humor sem graça - sente-se que já irei começar a aula!
Observo a sala e percebo que o único lugar disponível é ao lado do "menino da aula de química", sem pensar me dirijo e me sento na cadeira ao seu lado
- Bom dia! - diz o tal garoto
- Oi! Bom dia! Me chamo Millie - digo com um sorriso no rosto
- Prazer, Finn - foi ai que eu me apaixonei, aquele sorriso, aquele sorriso tão radiante... encantou minha alma.
Tento não ficar igual uma idiota olhando para seu sorriso e volto meus olhares para o professor.
- Hoje iremos fazer uma reação química, podemos chama - lá de: pasta de elefante! Vocês irão fazer com a pessoa sentado ao seu lado, formando uma dupla, e sim, somente duplas! - Fala o professor entregando á todos os matérias.
- Você já ouviu falar nessa reação? você parece gostar de química- olho para o Finn com um sorriso simpático, tentando puxar assunto.
- Não, nem sei o que esperar, estou ansioso e com receio, vai que explode né? - diz ele em quanto exibe seu sorriso radiante.
- Vamos começar! usem a "receita" que deixei em cima de suas mesas - fala o professor se sentando e observando os alunos.
- Que cor quer fazer? - diz ele, olhando para os recipientes de corante em nossa mesa.
- Talvez amarelo? Para alegrar esse dia emburrecedor! - rio e percebo sua risada sobre o que eu disse.
- Ok, vamos de amarelo então! - diz ele, com a sua mão indo em direção ao amarelo, e sem perceber também fui com com a minha em direção ao mesmo, fazendo nossas mãos se encontrarem e ficarmos nos olhando por alguns segundos, senti borboletas no estômago e fiquei constrangida.
- D-Desculpe - diz o Finn derrubando o corante no chão.
- Eu que me desculpo a culpa foi minha - falo me agachando para pegar o corante, chocando nossas cabeças - Ai! Desculpa de novo - dou uma risada e ajudo Finn a se levantar
- Algum problema ai senhorita Brown? - o professor diz com um tom rude
- Me desculpe, só deixei o corante cair - digo me recompondo
Fizemos a tal reação e ficamos surpresos, e nos divertimos bastante, mesmo o professor pegando no nosso pé, até que a diversão acabou com a chata explicação do professor, mas apesar disso, acho que minha relação com o Finn foi mais a fundo, e percebi, que sim! Ele era o motivo da minha distração, e o motivo das minhas longas noites de insônia, talvez eu esteja (muito) apaixonada!
______________________________
Oi meus xuxus, espero real que vocês gostem dessa história, estou fazendo com muito amor e carinho, comentem alguma coisa aí pra me fazer feliz :) (caridade do dia) se puderem votar também né iria adorar :))))), agora chega, bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda vai me amar? | Fillie
Fanfiction- Prazer, Finn - foi ai que eu me apaixonei, aquele sorriso, aquele sorriso tão radiante... que encantou minha alma. História em que Millie conhece Finn em suas aulas de química, e da primeira vez que o viu, tudo mudou! Fillie plágio é crime!