💙

16 4 0
                                    

"pode ser que não seja como eu imagino,
mas se for com você,
vai ser perfeito do mesmo jeito.."

december 31, 20xx.

"é muito provável que se você beija alguém na noite de virada, está destinado a viver o resto de sua vida com essa pessoa". e porque não tentar?
_______________________________________________

já se passavam das 11 da noite, era questão de minutos para a entrada de um novo ano. a praia estava cheia, luzes por todos os lados, o telão já estava em contagem, faltavam minutos, mas os fogos não paravam.

pessoas, luzes e fogos de artifício. tudo parecia perfeito. as duas garotas corriam cada vez mais para perto do mar, para talvez conseguir um lugar perto da água e que desse para ver o telão antes de meia noite.

era uma corrida contra o tempo, esbarravam nas pessoas e ficavam envergonhadas, mesmo assim não paravam. até que..

10..

9..

- ****, vai na frente.. - gritei.

8..

7..

- o que você tá fazendo aqui? - perguntei mesmo sabendo que ele quase não iria escutar.

6..

5..

- eu não vou te perder, não novamente.. - respondeu perto do meu ouvido.

4..

3..

o barulho dos fogos de artifício já nos impediam de escutar um ao outro. eu também já não sabia o que pensar, eram muitos sentimentos em pouco segundos.. eu me perdi de ****, céus.

2..

1..

e então ele selou nossos lábios..

- eu sempre irei te amar, eu não posso ter perder. eu vou lutar por você, por mim, por nós e enfrentar quem quer que seja. - disse perto do meu ouvido e me abraçando.

- eu amo você mais que tudo nessa vida.

- bae debin.

and I will love you forever.. 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora