capítulo I

631 31 14
                                    

POV. LANA

Acordo com o despertador tocando e ponho na soneca, o que não adiantou muito, pois, logo ele começou a tocar de novo, passo a mão pela cama a procura de Fred e para variar ele não está isso vem se tornando cada vez mais comum e nosso casamento já não é mais o mesmo.

Hoje é um daqueles dias que você não sabe exatamente como deve se sentir se feliz ou triste, hoje será exibido o ultimo episodio da serie, é bom por um lado porque assim terei mais tempo para focar em outros projetos, mas por outro lado é horrível, ter que ficar longe dos meus amigos, na realidade eles se tornaram a minha família e farão muita falta. Combinamos de assistir juntos hoje, na verdade passaremos o dia todo juntos.

Me arrumo rápido, pego meu carro e vou para a casa do Sean, no caminho paro em um mercado pra comprar alguns refrigerantes e sucos. Quando cheguei já estavam todos lá, apenas me esperando então eu disse a famosa frase da Evil Queen:

Lana- Sorry I'M Late

Todos começaram a rir e eu caminhei para a cozinha para deixar as sacolas, Sean veio logo atrás.

Sean- hey pequena deixa que eu arrumo isso. - disse enquanto tirava as garrafas da minha mão.

Lana- não precisa Sean, é só colocar tudo na geladeira, eu faço rapidinho.

Sean- mas você é minha convidada Lana, tudo bem que não é a primeira vez que você vem aqui, mas sempre vou tentar te mimar um pouquinho. - disse olhando nos meus olhos, me deixando completamente mergulhada naquele mar azul que ele carrega consigo.

Lana- ah claro, mas vale lembrar que você me explora sempre que pode também. - disse com um ar de riso pra quebrar aquela atmosfera intimista que havia se formado.

Sean- quer dizer então que sou quem escraviza as pessoas Maria? Pois eu me lembro que é justamente o contrário. - disse também rindo enquanto terminava de guardar as garrafas na geladeira.

Lana- tudo bem, eu me rendo, confesso que eu te exploro um pouquinho assim ó! - gesticulei com os dedos mostrando a quantidade, Sean se virou pra mim arqueando a sobrancelha como se perguntasse se eu estava falando sério, fiz cara de tédio quando ele se encostou-se ao balcão bem na minha frente e admiti. - tudo bem, eu te exploro bastante, mas é porque você é meu melhor amigo.

Pov. Sean.

Ela fez uma caretinha tão fofa ao dizer aquilo que eu quase a agarrei ali mesmo, mas me controlei, eu sei que não podemos, mas a Lana é uma mulher incrível e linda, fica difícil me segurar.

Lana- hey, Terra chamando Sean, acorda grandão. - chamou ela enquanto estalava os dedos em frente ao meu rosto, me tirando do transe.

Sean- oi, desculpa, eu me desliguei totalmente. -disse ainda um pouco aéreo.

Lana- eu percebi. No que você estava pensando?

Sean- em nada de mais, vamos lá pra fora? O pessoal esta esperando. - disse enquanto começava a andar em direção a área externa onde estavam nossos amigos, mas parei assim que a ouvi falar:

Lana- Sean, cadê a Tanya e as crianças? Não os vi desde que cheguei.

Sean- eles estão viajando, foram passar o fim de semana na casa da mãe dela. - expliquei da forma mais calma possível.

A questão é que o meu casamento com a Tanya não anda bem já faz um tempo, depois que o Leo nasceu nós nos afastamos muito, não que já não estivéssemos afastados antes disso, mas agora estamos ainda mais, e o que é pior é o fato de eu não sentir falta de estar com ela como sinto falta da companhia da Lana isso só esta complicando cada vez mais as coisas. Resolvi empurrar todos esses pensamentos pra outro canto, pensaria nisso outra hora.

Era para ser assimOnde histórias criam vida. Descubra agora