prólogo

273 39 11
                                    

Jennie Kim está indo para casa. Sua mente vagava repassando o dia, havia sido um dia cheio. Passou o dia no trabalho de seu irmão adotivo, Min Yoongi. Do escritório policial até o necrotério, do necrotério até uma patrulha pela cidade, então de volta ao escritório. Min Yoongi era detetive e Jennie Kim, inspirada pelo mesmo, pretendia tornar-se detetive de homicídios. Consequentemente, passava bastante tempo com ele em seu trabalho para aprender melhor sobre como funcionava.

Aos 22 anos, era para estar no ano final de alguma faculdade, isso se não tivesse se recusado a fazer uma. Jennie sempre quis trabalhar com a resolução de crimes, faculdade nenhuma a proporcionava isso tão bem quanto aprender na prática com seu irmão. Considerando que eram apenas ela e Yoongi, ela não permitiria que seu irmão gastasse tanto dinheiro com algo inútil.

A estrada era rodeada de árvores, o que apenas a deixava mais escura, iluminada unicamente pelos faróis de seu carro. Sabia que deveria estar prestando atenção na estrada, mas estava exausta demais para tal, queria apenas chegar em casa, tomar um longo banho e dormir. Além disso, não era como se algo imprevisível pudesse acontecer. Ela já percorreu esse caminho mais vezes do que pudesse contar, todos os dias no mesmo horário, o conhecia com a palma de sua mão.

Deus, o destino - ou seja lá no que acreditasse - parecendo ouvir seus pensamentos, decide brincar um pouco com a garota de cabelos castanhos claros fabricando a cena mais surreal que poderia ter visto, desconsiderando apenas a cena que viu em um dos casos de seu irmão, cujo um homem foi assassinado e teve seu membro literalmente arrancado fora - uma ótima história para evitar traições.

Uma garota com a estatura próxima da sua, e provavelmente idade também; cabelos negros na altura do ombro, com um vestido branco coberto de sangue e uma faca em mãos captura a sua atenção. A garota parecia andar perdida e paralisada, não notando que estava no meio da estrada. Para sua sorte, as luzes fortes dos faróis de Jennie a tornou visível antes que um acidente - ou outro, considerando seu estado - acontecesse.

Jennie imediatamente para o carro, pegando seu celular e digitando o número de seu irmão antes de sair para falar com a garota. Não sabia se ela era uma vítima ou uma assassina, era melhor estar preparada para chamar alguém caso fosse esfaqueada. Já que faria algo tão estúpido como se aproximar de uma garota ensanguentada com uma faca, que ao menos fizesse de uma forma minimamente inteligente.

Jennie suspirou, não se deixando afetar. Não estava perto de ser a cena mais assustadora que viu, de qualquer forma. Surreal, mas não tão assustadora. A menos que acreditasse que a mulher de branco realmente existe. Mas, embora grande fã de Supernatural, era uma cética.

Jennie põe sua jaqueta - o clima estava úmido e frio, choveu cedo e provavelmente choveria a madrugada também - e o celular dentro do bolso da mesma, saindo do carro e dando apenas três passos para perto da garota que permanecia parada com um olhar perdido, focado no nada.

"Olá?" Jennie tentou, não obtendo resposta. "Precisa de ajuda?" Embora a pergunta parecesse idiota, Jennie tentava obter qualquer reação.

Jennie bufou, andando até a garota. Ela só queria um banho e uma noite de sono.

Cessando os passos já bem próxima da desconhecida coberta de sangue, Jennie pôde notar que suas pupilas estavam dilatas e ela parecia fora de si, em transe. Drogas, talvez, Jennie ponderou. Se fosse o caso, não seria nada divertido. Costumam ser violentos.

"Está machucada?" Obviamente alguém estava, senão a garota, outro alguém. E se fosse outro alguém, o certo seria levá-la para a delegacia e esperar que encontrassem a pessoa machucada com vida. Mas a garota parecia tão inofensiva. Claro, se o sangue e faca fossem ignorados.

após a meia-noite┋jensoo. blackpink.Onde histórias criam vida. Descubra agora