Tudo parecia normal,em mais um dia em minha monótona vida, acordei cedo,mesmo com sono, fui ao banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho,me vesti, fiz minha maquiagem básica (rímel,corretivo e gloss),penteei meus longos cabelos castanho claro e me olhei no espelho, para mim eu estava linda "gostaria que as pessoas também pensassem assim..." suspiro.
Peguei meus Materiais, Coloquei em minha mochila simples preta e me sentia na cozinha para tomar cafe, onde a mesa já estava arrumada, e como de costume minha mãe veio ate mim para reclamar dos meus afazeres.
-Caramba Aline, mas você não faz nada certo mesmo né? te pedi para lavar a louça ontem, olha essa panela como ainda ta engordurada - ela pega uma panela no escorredor e passa a mão checando o óleo e falando com raiva.
-Me desculpa mãe, eu não tinha visto - abaixo a cabeça meio sem graça
-Desculpa né? é assim?Parece que é imprestável , nunca faz nada certo - ela coloca as mãos na cabeça com expressão de ódio - quer saber, vai logo para escola vai - ela aponta para porta.
Se isto já fez meu dia começar mal? sim e muito, mas eu na posso culpar minha mãe, depois da morte do meu pai ela começou a jogar tudo na minha cara ,acredito que seja apenas para diminuir a dor da perda, mas que me faz mal, me faz.
Desci a rua da minha casa e fui ate o ponto do ônibus, quase perdi ele, mas graças deus o motorista parou, eu entrei e agradeci.Me sentei em um banco com apenas um lugar, liguei meu fone e comecei a pensar como seria meu dia.Hoje minha amiga Luana não vai apara escola e sempre que ela não vai, nossos "amigos" se afastam de mim e eu fico sozinha. As vezes penso que eles não são amigos de verdade sabe, que amigo é esse que te abandona? e as vezes te faz se sentir um lixo,fazer o que né? pelo menos tenho com quem conversar as vezes.
O ônibus não demorou muito para chegar na escola, desci, e fui andando ate la,entrei e o corredor estava lotado, os meus "amigos" me olharam e acenaram de longe, quando fui ate eles,eles se afastaram e então eu fui para sala de aula.Quando eu fui entrar na sala percebi que tinham uns meninos rindo da minha cara mas eu não liguei, fiquei olhando para lousa, ate perceber que os meninos estavam indo em direção da lousa com uma papel na mão. Eles colaram o papel na lousa.
Dizia "meninas mais bonitas da sala" era uma lista, quando eu fui procurar meu nome percebi que tinha uma parte separada escrita " aline" porem com um X em vermelho me cima.Eu não aguentei, poque tinham que fazer isso comigo? abaixei a cabeça e comecei a chorar baixinho enquanto todos riam. Um menino chamado Erick, um dos mais bonitos da escola, se levantou e tirou o papel da lousa.
- Eu não acredito que vocês são tão infantis para fazer uma coisa como esta - ele massa o papel e joga no lixo com uma expressão de indignação no rosto.
Ele vem caminhando ate a minha mesa e levanta meu rosto.
- Não fica assim não, eles são uns babacas - ele sorri para mim e eu retribuo.
Ele volta para o seu lugar, sua namorada fica encarrando com uma cara de ciumes mas logo a expressão some e ela sorri com a volta dele. Posso assumir que fiquei surpresa, acreditava que ninguém me defenderia. Depois disso tudo o professor entrou na sala e começou a aula, ate que foi bem calma, aprendi muito e fiz anotações , sempre tirando minhas duvidas.
Logo o sinal bateu e quando eu iria sair para o intervalo uma das amigas da namorada do Erick fechou a porta, deixando apenas eu , a namorada dele (Beatriz a mina mais conhecida da escola) , ela e mais uma menina na sala.
- Então você é a.... como é mesmo? alana? - ela me colocou contra a mesa do professor
-Desculpa, Aline - falei com a cabeça baixa.
- Tanto faz , olha pra mim aline - ela ergue minha cabeça - Você acha que meu namorado tem cara de segurança? - eu fiz um sial de negativo com a cabeça - você acha ele bonito?você quer beijar ele? pois bem,saiba que você nunca vai conseguir , ele não sai com meninas como você e eu não quero que aja boatos que ele esteja me traindo logo com uma insignificante como você, e outra se você chegar perto dele de novo vou ser obrigada a fazer algumas coisinhas - ela enrola meu cabelo com o dedo - entendeu aline? - ela puxa.
- Sim! - ela me solta e sai da sala.
Só me faltava essa , nem poder fazer amigos em paz, caraca o que as pessoas tem comigo? eu mal olhei para o namorado dela, mas como quero ficar longe de encrencas, então prefiro nem olhar para a cara dele.
Fui ate o patio para poder comer, entrei na fila e peguei minha bandeja, quando fui procurar uma mesa escutei meu nome e olhei para trás, era o erick de novo.
- Ei Aline , vem cá senta coma gente - erick sorria e acenava enquanto Beatriz estava abraçada a ele me olhando com cara de bosta.
Eu abaixei a cabela fingindo que não tava olhando e me sentei em uma mesa vazia, sozinha. Não demorou muito e vi erick vindo com uma bendeja para sentar do meu lado e depois dele acenar para as pessoas na sua mesa antiga , elas vieram sentar conosco, Beatriz resistiu um pouco mais também se juntou a nos. Eles conversavam, riam, ate eu fiz algumas piadas , foi bom ver que estavam me aceitando.
- Cacara aline, eu não sabia que você era tao divertida - disse yasmim rindo de uma historia que eu acabara de contar.
- Nem eu,yas - disse Beatriz também rindo.
Na mesa estavam, eu,Yasmim e Ana amigas de Beatriz, Beatriz , Erick, João e pedro (amigos de erick).Eles foram bem legais comigo ate estranhei, conversamos o intervalo todo. Então quando bateu o sinal fomos para sala de aula, as aulas passaram rápido e quando acabaram , saímos da sala e beatriz me deu uma carona para casa. Eu cheguei em casa fiz meus deveres escolares e afazeres da casa,almocei, jantei quando a cabei já era noite então fui dormir.
No outro dia fiz minha mesma rotina antes de sair de casa,mas não mexi em minha mochila, sai de casa e peguei o ônibus, quando cheguei na escola percebi que havia um carro de policia, e senti encostarem em meu ombro.
-Sra.Aline me acompanhe o diretor te espera - e secretaria foi me guiando ate a sala.
Não entendi direito, mas apenas a acompanhei. Quando entrei na sala vi Beatriz chorando e todos me olhavam com olhar de julgamento.
- O que houve beatriz? - fiquei preocupada - tiraram minha bolsa de mim e começaram vasculhar.
- Foi ela papai, ela roubou meu anel - ela tira um anel de ouro da minha mochila
- Mas eu não roubei nada, eu não sei como isso foi parar ai - fico surpresa e nervosa
-Como ousa mentir Aline? a prova do crime, esta com você - disse o diretor batendo na mesa.
- Eu nunca roubaria nada de ninguém - falo indiguinada
- Mas parece que roubou- por um segundo aquela vaca da um sorriso malicioso.
-Podem levar ela - o diretor fala ao policias e eles me algemam e me puxam pelos corredores.
- Foi ela que colocou isso ai!me solta!- eu gritava e esperneava e eles fingiam que não ouviam.
Me colocaram no camburão e me levaram direto para a penitenciaria de jovens de Boston, eu chorava encolhida pensando no que ela ganha com isto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Perdida
Teen FictionAline é uma garota de 15 anos, com uma vida humilde.Estuda em um colégio particular sendo bolsista, é tímida,sozinha,nerd e sonhadora,sempre foi focada nos seus objetivos e planos para o futuro.Porem em uma reviravolta sua personalidade fica totalme...