Era possível ouvir a música alta a alguns metros de distância. E conforme eu me aproximava, pude ver melhor a silhueta da casa universitária. Ela parecia espaçosa, tinha dois andares e ficava fora do campus da Universidade de Santa Efigênia.
Passei por um grupo de meninas bebendo na calçada e segui na direção da porta da casa. Estava rolando uma festa lá dentro e eu estava super ansiosa para participar.
Entrei na residência e fui abraçada pelo calor humano. Ive entrou logo atrás de mim. Ela tinha pedido para me acompanhar e eu não fui capaz de negar.
- Uau - Ive disse, olhando ao redor da casa cheia. - Festa legal.
Eu concordei com a cabeça e abri caminho entre as pessoas, procurando por uma bebida. Eu precisava me aquecer.
Quando cheguei na cozinha, peguei dois copos de cerveja em cima de uma mesa com vários copos reunidos e cheios e em seguida, me virei para Ive.
- Obrigada - ela abriu um sorriso antes de levar o copo aos lábios.
Nesse momento, avistei Bárbara e Sebastian em um canto da cozinha, bem próximos da geladeira. Os dois estavam só aos beijos, com a mão de Sebastian afundando nos cachos rosa da minha amiga.
Era muito fogo para apenas um casal.
Uma música eletrônica havia começado a tocar e eu voltei para sala. Dei um gole na minha cerveja e balancei a cabeça no ritmo quando alguém me deu um abraço por trás.
- Meu amor - a voz animada de Noah soou perto de meus ouvidos. - Finalmente você chegou!
Virei-me na direção dele. Seu sorriso genuíno estava de volta.
- Seu cachorro - eu disse, o abraçando. - Finalmente um sorriso nessa cara.
- Nem te conto, Ana - Noah falou, aumentando ainda mais o sorriso.
- O quê? Fala logo.
- O Nic e eu fizemos as pazes! - ele revelou com os olhos brilhando de alegria.
- Isso é ótimo, Noah! - eu sorri também. - O que fez ele mudar de ideia?
- Ele saiu do time.
Eu ergui as sobrancelhas, provavelmente com os olhos arregalados de surpresa.
- Não acredito - eu disse. - É sério?
- Sim. Agora ele vai se dedicar ao boxe e nós vamos ficar juntos - Noah cantarolou, empolgado.
- Uau. Ele fez muito bem em sair daquele time cheio de caras idiotas - eu disse, quase como um desabafo. - Mas enfim... Estou muito feliz por você.
- Eu também! - ele começou a se balançar com o som da música. - Vamos dançar - Noah me puxou para o meio da sala.
De repente a música foi trocada por outra. Era Havana da Camila Cabello. E Noah começou a fazer uns movimentos meio sensuais, mal se importando que ele era um dos poucos homens dançando ali.
- Oi!
Olhei para o lado. Era Ive e ela havia acabado de cumprimentar meu amigo, pois estava sorrindo para ele.
- Oi - Noah a cumprimentou também sorrindo e sem parar de dançar.
Eu comecei a dançar também, tentando acompanhar o ritmo de Noah e equilibrando o copo na mão. Ive entrou no embalo, dançando bem de frente para mim com o olhar preso nos meus.
Achei um pouco estranho toda aquela expressão corporal dela, mas acabei não dando muita importância.
Só estávamos nos divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anseios (PAUSADO TEMPORARIAMENTE)
Любовные романы**A HISTÓRIA NÃO ESTÁ CONCLUÍDA E EU NÃO VOU POSTAR MAIS ATUALIZAÇÕES. PORÉM, VOU PUBLICAR NA AMAZON E SE VOCÊ QUISER ACOMPANHAR O LIVRO ME SIGA NO INSTAGRAM @reisescritora Analu gosta de aproveitar a vida ao máximo. Ela não se importa com as regra...