Parte 2

10.5K 318 13
                                    

_______Amanda

Com uma voz ofegante Guilherme disse baixinho no meu ouvido que não estava mais aguentar esperar, o banho estava tão gostoso enquanto ele esfregava minhas costas. Passou a mão no meu rabo, seu dedo foi à fundo no cuzinho.

Sentia seu pau a roçar no meu rabo, parecia tão duro até o ponto de despertar curiosidades em ver seu estado. Pra deixar ainda mais a minha xaninha molhada e minha excitação maior! Começou a chicotear seu pau gostoso em mim.

Fui extremamente surpreendida quando me virou e atacou meus peitos sem pensar duas vezes, sua boca quente castigava meus mamilos com chupadas agressivas. Foi inevitável não colocar minha mão e punhetar seu pau, ele fez o mesmo com dois dedos enterrados na minha buceta.

Aí tesão! Minha boca ficou toda enciumada por não estar no lugar da minha mão, pra não prolongar ainda mais a sede! Fiquei ajoelhada de frente ao meu homem com uma vontade enorme de mamar aquele pau gostoso, enfiei todo ele fazendo garganta funda.

Lambi as bolas, chupei, lambi novamente.

Minha língua fazia uma viagem de ida e volta entre a cabeça do pau até as bolas, queria todo leite na minha boca, em meus seios e até mesmo no rosto!

Estava a me sentir uma autêntica puta que foi bem paga pra foder o pacote completo.

Com o seu gozo meio demorado, me contentei com o líquido branco e doce presente no furo da cabecinha daquele pau grosso com as veias bem visíveis. Nossos corpos ardiam, pra acalmar um pouco o chuveiro foi aberto! Oh delícia.

Seu pau não quis se render, por isso não gozou!

Voltamos a ficar em pé num frente à frente, ele olhava fixamente no fundo dos meus olhos. Notei o quanto era lindo e cheio de tesão, me dei conta da tamanha sorte de estar casada com ele.

Sentada no lavatório, minhas pernas foram vagarosamente abertas. Seu olhar fixo demonstra a tamanha vontade de castigar logo a minha xaninha mas antes de começar a chupar, beijou minha boca e os seios.

Desceu deliciosamente até a minha buceta toda babada, falei comigo mesmo: porra! Se soubesse que isso era gostoso demais teria feito mais vezes e muito antes.

Sua boca finalmente voltou a encontrar minha xaninha, a língua foi até o interior fazendo um vai e vem. Um dos seus dedos penetrou o cuzinho, só que desta vez foi mais profundo. Quando menos esperei senti sua língua lambendo o cu, dois dedos na buceta.

Foi o ápice do prazer para mim, as pernas ficaram bambas e um monte de sensações tomaram conta do meu corpo. Estava difícil me segurar mais e explodi num outro orgasmo intenso, meu gozo ficou todinho em sua boca. Fraca e toda trêmula, assim me encontrava eu.

[...]

Meu corpo voltou a ser explorado com suas mãos navegando como se fosse um barco à beira mar, sua mão percorreu pelos seios, pela barriga até ao grelo. Como ele adora fazer isso!

Coloquei uma perna por cima da privada enquanto ele encaixava malandramente seu pau entre as minhas pernas pra afundar na minha vagina, sem penetrar começou roçando a cabeça nos grandes lábios.

Aos poucos foi penetrando o seu pau bem na entrada da buceta.

Depois de ser penetrada deliciosamente, os movimentos a princípio estavam lentos enfiando seu pau com força, até o fundo. Mas eu queria mais e mais, foi aí que pedi pra ele acelerar os movimentos de vai e vem.

Por alguns instantes me arrependi por ter pedido! Aumentou o ritmo de tal forma que quanto mais ele enfiava, mais babada ficava minha buceta. Mas em algum momento sentia dores ligeiras, para controlá-lo comecei a rebolar.

Guilherme aumentou o castigo quando segurou meu quadril e meteu cada vez mais rápido, até gozar. Já se tornou hábito sentir as minhas pernas trêmulas por isso não foi indiferente, me sentia totalmente acabada.

Abri o chuveiro e fiquei exposta as gotas de água que caiam, por trás recebi um abraço forte de carinho e cuidado. Não existe prazer melhor que este, essa nossa fase de sacanagens está sendo uma delícia.

Nos secamos e fui levada aos braços como uma princesa até a nossa cama confortável onde tenho as noites mais agradáveis de sono, fechei os olhos enquanto recebia um cafuné bom de mais. O cansaço venceu! Acabei dormindo rapidinho.

Dê seu voto ⭐

Chupa Mais Não MordeOnde histórias criam vida. Descubra agora