Gozar a Bel-Prazer

8.1K 238 20
                                    

Tudo por excesso faz mal, de certeza todo mundo já ouviu essa frase vulgar. Mas nossa tesão fala mais alto por isso não há hora nem lugar pra dar e receber prazer pra nós dois, uns diriam que é vício, quer saber estamos pouco nos lixando pra isso...

[...]

Há um tempo pra cá, temos sentido alguns sintomas estranhos e até preocupantes. Por isso convenci Amanda a irmos ao médico pra saber exactamente o que se passa connosco, deixei ela no ginecologista enquanto segui rumo a minha urologista.

Para o meu fascínio, encontrei outra mulher naquela sala bem apresentada até a sua bata não escondia a luxúria do seu formoso corpo. Sua boca cuidadosamente desenhada gerou um tesão diabólico em mim, não foi fácil mas consegui me conter.

— Bom dia Sra. Doutora

Com um olhar arrebatador, respondeu com uma voz meio envolvente!

— Bom dia Eng° Guilherme, a minha colega foi transferida. De hoje em diante serei eu a cuidar dos seus ovos, bem dizer do pacote completo

Meu Deus! Que mulher é essa?

— Sou a Doutora Mia Gonçalves, prazer

— Prazer é na cama, Khalifa...

— Parece que o Sr. é amante de vídeos pornográficos

— Sinceramente não mas todo homem conhece ela e deseja comer sem pensar duas vezes

— Só que infelizmente só ficam mesmo no desejo e não passa disso

— De certeza quem faz gemer você sente-se satisfeito, tens o nome dela e de certeza fodes do mesmo jeito. Até estou com inveja

— Por agora estou só e não tem ninguém pra comer gostoso minha vagina e ouvir meus gemidos, agora foder como ela! Só provando pra saber

Ouvir aquilo deu-me a entender que ambos ficamos impressionados e de certeza nossos pensamentos eróticos estavam super sincronizados, a conversa não deu sequência devido alguém que interrompeu ao trazer alguns relatórios.

Em seguida ela se recompôs e trocou logo de conversa, pois estava aí por algum motivo e se não fosse o surgimento de outra pessoa as coisas iriam dar pra uma loucura logo no primeiro dia dela de trabalho.

______Mia Gonçalves

Sou uma mulher com belos encantos, diria que sensualidade e atração sexual me definem. Não gosto de relações sérias por gostar de ser uma mulher livre e dona do seu caminho, seria difícil pra mim ter que aturar ciúmes e privatizações.

Sou formada em urologia a fim de poder ver a bel-prazer diversidades de paus, desde o tamanho e a aparência. Já me envolvi com imensos pacientes, meu consultório na verdade é um bordel disfarçado onde homens que me atraem dou sem pensar.

— O que o Sr. notou de diferente durante esses dias no seus órgãos genitais?

Perguntou ela após um silêncio duradoura e de repente ela se colocou no seu lugar de urologista!

— Certo desconforto, meu esperma está mais escuro e com coloração avermelhada. Respondi seco

— Ficou frio, o que houve? Perguntei de maneira que não lhe agradou?

— Não foi nada do que tu mencionou, agora dá pra dizeres o que é se passa comigo?

— Direi mas antes deverás responder algumas perguntas?

— Fazes sexo regularmente?

— Sim, digamos todos os dias.

— Com quantas mulheres?

— Dá última vez foi com duas

— Usas protecção?

— Não, trigo[1*] limpo sabe melhor

— Após essas perguntas e o exame feito, o Sr. não tem algum tipo de doença sexual grave. Estas com hematospermia. [2*]

— ufff Ainda bem que não é algo grave, por agora que recomendações deixadas para ultrapassar essa situação?

— Vou deixar a recomendação depois de chupar seu pau e não penses em me impedir, caso contrário te fodo

Não tive tempo nem sequer para dizer alguma palavra, na verdade já planeja fodê-la desde o momento que entrei. Sem rejeições permiti que ela abrisse o zíper, meu pau saiu sorrindo pra ela que foi deliciosamente agarrado.

Era suposto resistir a essa tentação devido a promessa que tinha feito a minha mulher, só que toda regra tem uma exceção e ver meu pau sendo engolido pela Mia é o que mais ansiava naquele momento.

Mia, ajoelhou-se de forma faminta babando com olhar fixo no meu pau nutrido de veias. Deixando-a totalmente fora de si, segurei em seus cabelos separando pra poder ter maior visibilidade da cena.

Sua língua começou a humedecer o meu cacete, de cima pra baixo e sucessivamente. As bolas recebiam um trato diferente, ela sabe perfeitamente o que faz. Ahhhh oh! Tesão

Em fração de segundos a parte superior do seu corpo estava totalmente despido, essa mulher é um brinde do Deus erótico. Peitos bem compostos com a dureza de côco, minha tentativa de chegar até eles por intermédio da boca foi negada.

Sortudo foi meu pau que ficou entre aquelas mamas, se falasse de certeza diria o nível do seu bem estar naquele paraíso carnal. Aquilo estava gostoso demais, avisei que iria gozar e pra minha maior satisfação.

Meu cacete foi inteiramente engolido por aquela boca ardente, seus jogos obscenos com a língua arrancou leves gemidos. Ahhhh uhhhh isso

Não demorou muito para dar-lhe o prazer de me ver a gozar mas fui eu a escolher o lugar, nesse caso foi nos peitos em seguida nos beijamos loucamente. Ela foi pra o banho enquanto fui pegar a Amanda, mil pensamentos negativos surgiram em minha mente.

Será que ela também deu pra o ginecologista?

_________

1*-Trigo limpo : sexo sem camisinha

2*- Hematospermia, é a presença de sangue no líquido seminal

_________

Não esqueça de votar ⭐e partilhar para mais pessoas🌪

Chupa Mais Não MordeOnde histórias criam vida. Descubra agora