Não Perturbe

5.7K 184 19
                                    

[...]

Após aguentar a sanção dada pela Mia, finalmente os dias contados terminaram deixando-me muito animado. Durante o duche bati uma punheta épica, de certeza outro em meu lugar pensaria em foder gostoso mas foi meu desejo e realizei.

Aquela sensação de que terei a minha primeira transa girava em torno da minha cabeça, a de cima claro! Pensei num jeito fabuloso de eu e a Amanda gozarmos, descartei a ideia de fazer em casa e escolhi um quarto de hotel pra variar.

Não existe melhor lugar para transar, existe a melhor companhia.

Feita a reserva, não sabia o que fazer para Amanda chegar até o hotel sem eu a dizer. Por mais esforço, nada vinha em minha mente até que meu celular tocou! Era o pedaço de mau caminho da Mia, dá um tesão só de expressar seu nome.

— Alô Khalifa, tudo bem?

— Alô garanhão, estou molhadinha querendo seu pau na minha buceta

— Puta que pariu, deixa ver como ela tá!

— Só depois de pedir na tua secretária para não deixar entrar ninguém, aí falamos por vídeo no whatsapp

— É pra já, Fera.

Posso parecer meio louco, mas não à quem resista a um convite desses. É muita gostosura pra uma mulher só, minha mulher tem seus encantos mas quem disse que comida da rua não se pode comer!?

Tranquei a porta e deixei o aviso a minha secretária "não é a mesma que comia e tivemos sexo A 3", que comece a putaria na vídeo chamada.

Atendeu sem demora, ái meu Deus erótico! Que tesão de mulher. Tu não foi trabalhar porque?

— Por ti, vem agora na minha casa me foder toda. Sei que a partir de hoje teu castigo termina, já mandei o endereço por mensagem, corre estou te esperando.

Foi um convite muito tentador, minha bimba endurecida não pensou duas vezes e me ordenou a comer aquela deliciosa. Algumas horas no trânsito me enchia de raiva, pra acabar ainda mais comigo mandou nudez da xoxota toda melada.

Pra revidar enviei meu pau viril e impaciente pra dar estocadas, as nervuras do cacete fez com que ela mandasse um emoji babando. Calma que to chegando, vou te comer toda e encher sua bunda de tapas.

Já na porta de casa, mal abriu a porta nossas bocas selaram um beijo quente, minhas mãos apertaram a raba como se quisesse arrancar sua pele. Sem dó, rasgou minhas vestes, suas pernas prenderam minha cintura e sua xoxota roçava meu pau.

Seus mamilos rígidos começaram a ser sugados, sua mão desceu massageando o meu bastão. Com voz rouca disse à ela, "mal posso esperar pra te ver a gozar". Enfurecida deitou-me na cama, dando início ao boquete.

Ahhhhh uhhhh, isso vai. Chupa gostoso, vou gozar bem na sua boca.

Sua língua fazia magia, só com a ponta ela lambia a cabecinha e o saco, as paragens me enlouquecia, o interior da minha coxa ficou manchada com dentaduras sexy. Minha virilha foi bem aproveitada, subiu fazendo carícias em meu peito e chupando meu pescoço.

Devido alguns sinais, ela percebeu que eu estava prestes a gozar, o que fez com que voltasse a chupar meu pênis com rigorosidade. Ahhhh, ahhhh, não para! Hiiii, gozei em sua boca todinho sem ela desperdiçar gota alguma.

Era suposto eu fazer o mesmo mas achei melhor lhe dar uma experiência diferente, pedi que ela se masturbasse com minhas orientações. Ela ficou meio sem entender o porquê quando na verdade queria ser chupada por mim, lógico que farei isso mas depois claro!

___________Mia

Nunca passei por isso antes, algo me dizia que será uma delícia por isso não hesitei e topei.

Ele pediu pra começar a estimular meu clitóris com dois dedos, pediu que pra ser lenta no princípio. Me empolguei naquilo e aumentei a velocidade. Ahhh, uhhhh que tesão.

Minha vagina ficou toda melada, a excitação estava no ápice e obedeci sua ordem colocando os dedos no interior dela. Um vai e vem gostoso, como queria que fosse sua pica dentro de mim, gritei pra ele e simplesmente sorriu sexy.

Chegou mais perto tirando minhas mãos e disse: "deixe que eu termine", faz isso logo caralho. Sua palma estendida esfregava meu clítoris com mestria, a temperatura do meu corpo passou dos limites me fazendo suar.

Sua adorável boca fez contato com a minha pele, beijos e carícias em meu corpo fazia-me contorcer-se e soltar gemidos "ahhhh você me faz explodir de tanto tesão". Sua língua sugava minhas mamas e sua mão dava toda atenção na pepeca, que delícia.

Lambe gostoso minha cona vai, era tanta choradeira por prazer que ele me provocava em cada toque de sua boca e língua. Perdi forças e não aguentei mais, foram duplos orgasmos e ele nem sequer desperdiçou meu mel.

Nossas bocas voltaram a beijar-se, seu pau nervoso penetrou minha vagina de forma lenta, se a intenção era ele me fazer sentir cada cm entrando! Conseguiu perfeitamente. Deu início as estocadas, minha xoxota dava as boas vindas.

Virei de 4 lhe deixando mais animado, meu rabo foi agredido com um tapa a cada lado me fazendo estremecer, oh! que homem. Enquanto me fodia, um de seus dedos penetrou no cuzinho tendo até me causado certos arrepios.

Nunca dei antes e tinha receio devido a dor, em meios de gemidos perguntei se ele tinha tanta vontade de comer meu cú. A resposta não tardou, lubrificou bem gostosinho e enfiou todinho.

Numa velocidade lenta, sentia seu pau rasgar-me por dentro, demorou um pouquinho pra poder sentir prazer. Ahhh, agora sim tá diferente pode aumentar as estocadas.

Fodemos a tarde toda, satisfazendo nossos desejos carnais. Gozamos tanto até perder a conta, infelizmente ele tinha que sair mas antes me deixou borrada com seu gozo. 

Dê seu voto ⭐

Chupa Mais Não MordeOnde histórias criam vida. Descubra agora