Impensável

5.3K 183 11
                                    

__________Amanda

Já fazia tempo que não era tocada pelo Guilherme, a tesão estava totalmente descontrolada e Bruna fazia disso uma bela arma pra me tirar do sério com suas histórias sexuais.

Por exemplo ontem ela deixou um vibrador na minha bolsa, quase matava ela de tanta raiva.

Vontade de usar não me faltou mas queria sentir suor masculino em minha pele, aquela voz rouca no ouvido e sua língua maquiavélica me chupando.

Ai que tesão só de imaginar, o dia estava muito chato ou talvez não, deve ser minha carência mesmo.

Bruna terminou seu trabalho bem cedo e logo a seguir terminei o meu, foi aí que ela teve a idéia muito louca, ir pra casa dela ver sua nova colecção de vibradores e vídeos porno.

Dá pra acreditar! Por outro lado minha curiosidade falou mais alto e aceitei, chegamos em sua casa voando.

Ficamos mais à vontade apenas de roupas interiores, aí ela puxou a maleta contendo toda aquela loucura que até agora estou me perguntando onde estava com a cabeça pra topar ver.

Espalhou na cama e foi me explicando os mínimos detalhes, de cada um.

— Oh! Esse aqui é o bullet, como vês é pequeno e discreto. Podes usá-lo nos mamilos, clitóris e o ponto G.

— Não estou me vendo usar, isso seria de mais

— Um dos meus favoritos é o vibrador de bolso, gosto de tocar sua ponta nos clitóris e a vulva. Olha que tenho todos os tipos diferentes!

— Nem sei como foi ser sua amiga, hahaha

— Tem mais, anel vibratório, vibrador externo e o vibrador rabbit...

Depois da apresentação dos brinquedos todos, finalmente fomos a cozinha fazer qualquer coisa pra comer. Meu estômago roncava ao contrário dela que sua xoxota estava sedenta, comecei a gostar tanto de sexo nos últimos dias mas to longe do patamar dela.

Depois de tanta bagunça e brincadeiras, terminamos de fazer a lasanha. Limpamos com tanta preguiça a sujeira, terminar a faxina e tomar banho, fomos comer. Estava com um vestido transparente sem nada dentro, meus peitos e a vagina à mostra.

Tive que lavar o biquíni e esperar secar, enquanto isso Bruna botou um CD a rola muita transa. A famosa coleção de videos porno, confesso que era a minha primeira vez a assistir. Cresci muito reservada, prova disso foi o Guilherme que tirou meu cabaço.

Encontrava-se numa situação difícil, aquelas cenas começaram a causar uma excitação danada. Quando dei por mim, uma de minhas mãos desceu até a vagina estimulando o grelo.

Não dava pra resistir e foi aí que peguei um vibrador e fiquei me saciando, era uma sem jeito, precisei da ajuda da tarada da Bruna. As coisas esquentaram, não me reconhecia mais. O tesão me obrigou a chegar nesse ponto, Bruna retirou o vestido.

Começou a chupar e lamber meus mamilos do jeito mais gostoso, o facto dela ser mulher fazia com que me tocasse exatamente como gostaria, fomos pra outro nível quando nossas bocas se beijam.

Enfiou o vibrador no fundo da minha cona, aumentado a velocidade deliciosamente. Diria que essa filha da puta é um homem sem cacete, no intervalo do beijo, meus gemidos alimentava mais o desejo dela em me comer.

Abri as pernas pra ela que caiu de boca, parecia um exagero quando ela me contava que manda bem no sexo oral. Depois do que me fez sentir, fiquei sem dúvida alguma, sua língua e o vibrador me fizeram cair em delírios.

Minha cona toda lambuzada, se preparava pra gozar enquanto parou e me olhou fixamente com cara de safada.

Mais que vagabunda tu é, aquilo foi uma provocação que me fez pagar caro. Pegou em um pénis de borracha e enfiou fundo, o vai e vem estava muito forte.

Dei um urro, gozei tanto. Ela tirou o pau trocando com sua boca, meu doce mel deixou-lhe satisfeita.

— Tu és muito gostosa, sempre imaginei esse momento mas com o Guilherme aqui nos comendo.

— Sempre soube, depois de hoje não vou hesitar em convencer o Gui a nos comer mas por agora vou devolver tudo que você me fez.

Recuperei da gozada, botei ela no sofá abrindo bem suas pernas. Coloquei o pénis no interior da xoxota, com o vibrador de bolso estimulava seu clitóris e minha língua lambia sua virilha.

Ahhhh, não para está gostoso sua fingida tarada. Hmmm, uufff

O grelo estava durinho denunciando o nível da sua tesão, pra piorar a situação fui investindo forte nas linguadas, seus xingamentos aumentava meu prazer.

Isso, sua piranha. Chupa gostoso, uhhhh, ahhhh. Puta que pariu.

Meu dedo invadiu seu cuzinho, penetrando forte. Foi o que faltava para seu corpo ceder e se preparar pra gozar, só que não era só ela que quis, mudei de posição criando um 69.

Ficamos nos lambendo e a nos deliciar dos nossos mel, minutos depois gozamos em simultâneo.

Oh! Delícia... 

Dê seu voto ⭐

Chupa Mais Não MordeOnde histórias criam vida. Descubra agora