_________Bruna Gonçalves
Mas um dia nasce carregando desejos que há muito pretendo realizar, nunca escondi à Amanda que tenho um tesão pelo Guilherme mas nos últimos tempos tenho tocado pouco no assunto.
Tudo mudou após termos aquele momento inesquecível em minha casa, foi incrível faltando apenas o prato principal. Decidi voltar a conversar com ela a fim de a convencer, tenho que sentir a pegada daquele homem.
Vontade de fazer por trás não me faltou mas tenho muito respeito e consideração pela minha amiga, com ela junto seria mais prazeroso de certeza e assim não teria remorsos e vergonha de olhar pra cara dela.
Era chegada a hora do almoço, então fomos ao restaurante próximo do trabalho e escolhi uma mesa com mais privacidade o que ela achou estranho pelo facto de gostar sentar na frente de homens.
— Amanda vou ser direta com você, hoje acordei pensando seriamente em nós 3
— Nós 3! Como assim?
— Sobre meu desejo de dividir o Guilherme contigo em um momento de muito sexo
— Sua louca, agora entendo o porquê de teres escolhido esse lugar mais íntimo
— Sei que essa minha obsessão parece estranha por sermos muito amigas, mas verdade seja dita. Guilherme não facilita, é um Deus grego
— Sorte minha que tenho a tempo inteiro, mas voltando ao assunto! Depois de ficarmos, também não parei de pensar nessa possibilidade
Só de ouvir ela falando que também "pensa", deixou minha calcinha molhada. Por alguns instantes minha mente viajou até o momento que isso tudo se tornava realidade, nossa! Tesão
— Então concordas em fazer isso acontecer? Amanda
— Por agora não tenho uma resposta exacta, Bruna. Mas vou conversar com o Gui, depois te digo
— Desculpa mas não gostaria que ele soubesse, melhor se for algo na hora sem ele nem imaginar
— Tu é mesmo uma safada, até que sua idéia é boa. Então vamos ver bem o dia para botar esse plano em acção
— Yes! Consegui, minha buceta ta toda babando só de imaginar. É muita satisfação, obrigado amiga
— Imagina, não precisa agradecer
Terminamos o almoço e voltamos ao trabalho, não parava de me distrair com pensamentos eróticos daquele corpo pelado e sua rola entrando em mim, acho que já troquei de calcinhas umas 3 vezes. Louca para receber prazer, vou amar beijar aquela boca.
A hora estava voando e só faltava poucos minutos para fecharmos o expediente, mandei uma sms para a Amanda.
"Podemos ir ao sexshop? Quero comprar algumas coisinhas para nós, para surpreender ainda mais o Gui, assim faremos algo diferente e marcante já que só será uma vez. "
"Não acredito que esse pensamento até agora não sai da sua mente, tu é muito safada. Vamos sim, mas nada de coisas que ferem. "
O dia não tinha como começar e terminar melhor, estou me sentindo tão sei lá! Nem consigo explicar, lá estávamos nós no interior da loja após alguns minutos de estrada.
Escolhemos as lingeries mais top, e lubrificantes aromatizados para passar no cuzinho.
Para não estragar a surpresa, decidi guardar tudo. Nos despedimos, o dia de amanhã será casa e mais nada já que não trabalhamos e talvez seria ideal para a realização desse fetiche.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...