______________Amanda
Acordei mais cedo mesmo sem ter razões, afinal de contas hoje não trabalho e tinha tudo para acordar a hora que quiser mas de tanto pensar na proposta safada da Bruna, tive um sonho erótico.
Do lado Gui, continuava dormindo!
Sabendo que ele dorme sem roupa, tirei o lençol e dei de cara com sua rola. Minha boca ficou com vontade e ansiosa para chupar gostoso, mas antes fui provocando em seu ouvido com mordidinhas e lambidas.
Sem a intenção de lhe acordar, o que funcionou conforme o planejado. Sua virilha recebeu beijos quentes, minha mão segurou firme seu pau que começou a dar sinais de vida.
Toques leves nos ovos até colocar cada um deles na boca e sugar com malícia, seu pau consistente demonstrava o quão louco estava para ser mamado.
Suavemente minha língua lambia a base do seu pau até sua extensão toda, subia e descia até as bolas até que finalmente cheguei na cabecinha, onde minha língua explorou sua sensibilidade.
Suguei seguindo de uma punheta gostosa, despertou gemendo me fazendo mamar de um jeito mais insano.
"Isso, mama todinho. Sua safadinha, que bela forma de me despertar! "
Sem esperar, sentei naquela pica com uma vontade enorme de me comer, quiquei feito uma puta fazendo valer o preço da transa. Após alguns minutos, gozamos nos deixando aliviados.
Com um selinho, o saudei.
— Bom dia meu homem
— Bom dia safadinha
Logo depois o banho, avisei à ele que irei a casa da Bruna mas não levaria o carro, vou pegar um táxi. Não viu mal algum, prometendo ir me pegar quando sair do trabalho. Coitado, longe dele tinha idéia do que estava aprontando.
______________Bruna
Receber a Amanda a está hora da manhã deu-me certezas que será hoje, finalmente o dia que minha maior fantasia será realizada chegou. Não restava mais dúvidas, já faz tempo que estou preparada para esse momento.
Gastamos metade do dia bagunçado a cozinha, e uma boa parte da sala. O pior mesmo foi arrumar tudo, em seguida nos divertimos com uma série de TV. O dia foi passando até chegar a hora de organizar a surpresa do Gui, é hoje.
Tomamos um banho demorado e usamos bastante perfume, bem! O suficiente para deixar o apartamento bem cheiroso, achamos melhor usar o sofá por esse motivo colocamos tantos travesseiros nele.
Estava tudo pronto aos mínimos detalhes, nos certificamos disso após preparar toda a cena. Minha buceta estava tão emocionada que não parava de chorar, queria logo receber o consolo daquele pau regalado.
[...]
______________Guilherme
Quase me esquecia do compromisso de ir pegar a Amanda no apartamento da Bruna, sua ligação me fez lembrar bem no caminho de volta pra casa, que cabeça minha.
Dou meia volta e pego estrada em direcção à ela, paro no sinal e no carro ao lado uma bela mulher chama por mim deixando rasgados elogios.
Se aquele sinal demorasse mais tempo ela iria querer meu contacto, para dar um fora nela foi bom isso ter acontecido. Segui viagem até finalmente chegar ao local, como o porteiro me conhecia! Liberou minha entrada, agradeci.
A porta estava encostada, preocupado empurrei ela e não acreditei no que via. Foi uma mistura de satisfação e espanto, as duas se agarrando no sofá entre beijos e carícias.
Deram conta da minha presença e pediram para chegar mais perto, Amanda beijou minha boca enquanto Bruna se livrava das minhas roupas, as coisas aqueceram logo que fiquei todo pelado.
Bruna passou estimulante frio no meu pau, massajou as bolas deixando minha adorável mulher de plateia, aí percebi que elas armaram esse momento para mim.
Passou a língua de um jeito bem suave e excitante no fiozinho que liga a cabeça e a extensão do pau, a danada sabe das coisas e aquilo fez meu pau endurecer ainda mais.
Mamava com destreza me obrigando soltar gemidos roucos, aumentou a velocidade dos movimentos e deu para manter a ereção e gozei em sua boca.
Deitados no sofá, chupava a Bruna e ela sugava a buceta da Amanda, aproveitamos o momento sem pressa com muita safadeza. Com vibrador ela preencheu a xoxota da minha mulher, um vai e vem gostoso deixando-a em alaridos.
Meu pau voltou a ganhar vida e comecei a comer a Bruna, gemia com satisfação a cada estocada e aumentava as penetrações com vibrador na Amanda.
"Isso Gui, fode, me come caralho. Ahahahah, uuuuui, que pau gostoso, do jeito que sempre imaginei"
Elas inverteram as posições, fodia Amanda como forma de castigo por ter me escondido. Ela sentia as pancadas da vara batendo em todos cantos, é muito tesão.
Bruna pediu pau em seu cú, pedido aceite. Comi até gozar, caímos cansados no chão. Tomamos um banho a 3, Amanda e eu voltamos pra casa bem saciados.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...