[...]
____________Amanda
Duas semana passou desde que o Guilherme deslocou-se para os Estados Unidos a fim de fazer uma formação de capacitação, durante esse tempo as noites têm sido sombrias e solitárias.
Tem dias que acordo pensando que estaria bem ao meu lado para poder me abraçar e aquecer, estava muito difícil me habituar com sua ausência, sinto tanta falta dele.
A Bruna já se ofereceu para dormir comigo e fazer companhia, mas é muito safada e não aguenta se segurar. Apesar de me proporcionar momentos bons, é o com o Gui que sinto o verdadeiro prazer em seus toques.
Mas um nascer do dia sem o seu bom dia, mas uma vez sentada sozinha na mesa que se habituou com nossa presença tentado comer. Minha disposição foi junto com ele, falamos por vídeo chamada ou mensagens mas não tem a mesma sensação.
Para melhorar o clima recebi uma alegria descontrolada em forma de frases ao ler o recado dele, se não estivesse sentada em minha posição de funcionária iria aos saltos até alcançar o mais alto que puder.
"Minha felicidade, Minha alegria, Minha Bebê. Hoje estarei em casa, para deixar bem sufocada essa saudade que nos envolve, vou beijar muito você. "
Geralmente ele chega durante a noite, vi nisso a oportunidade de fazer algo muito especial do jeito que nos habituamos mas há um bom tempo que não faço. Saí mais cedo do trabalho e fui à uma agência de decoração, a expectativa é grande.
Escolhi o melhor e mais emocionante pacote, incluía rosas brancas e vermelhas, champagne e outras coisas que tornarão o momento mágico e inesquecível. Não vejo a hora disso tudo estar pronto e voltar a cabeça em seu peito, é muito amor envolvido.
A equipe finalmente terminou de ajeitar tudo, a cama estava um mimo, sem esquecer a sala de jantar e o banheiro. Tudo perfeito para receber o meu homem e surpreendê-lo na positiva, hoje a noite promete.
Já tinha tomado um banho perfumado e colocado o jantar na mesa, com velas e outros acessórios decorativos. O som da porta sendo aberto colocou meu coração aos pulos, uma rosa branca em mão tentava me acalmar.
As luzes estavam apagadas e só as velas iluminavam o lugar, dando um ar bem romântico ao som do Ed Sheeran- perfect. Ficou parado na porta sem reação, pedi que acendesse as luzes básicas e foi visível a emoção em seu olhar.
Cheguei mais perto entregando a flor e nos abraçamos com a alma sufocando toda saudade como ele havia prometido, pousou a flor e veio até minha boca roubando um beijo recheado de amor.
Terminei para dar espaço ao jantar se fosse por ele, essa comida estragava mas não podia deixar. Ke esforcei para fazer tudo isso acontecer, e lá estávamos nós a ter um jantar a dois com troca de olhar maliciosos.
Lá estávamos nós de novo em beijos com a música do Ed Sheeran- photograph, as coisas foram esquentando até ser carregada em direção a cama sem nossas bocas descolarem.
Meus olhos gravavam cada cena daquele momento no fundo da minha alma, com sorrisos doces e muito amor. Sou perdidamente apaixonada por esse homem, ele é o homem com quem sempre almejei casar.
Christina Perri- a thousand years
Não era sexo que nossos corpos praticavam pelo jeito diferente que se entregaram, estava tudo em modo câmara lenta uma emoção sem igual, fazendo amor como deve ser.
Tocou suavemente meus cabelos e o meu rosto, e me entreguei nos seus beijos quentes após me deixar totalmente pelada. Meu coração disparava em cada toque de suas carícias deliciosas, apenas o beija mais intenso.
Nossos corpos se conectaram após os órgãos sexuais se fundirem, não eram movimentos velozes mas sim lentos e sem pressão. Os beijos não cansava nossas bocas, a saudade foi-se, deixando nosso amor.
Gozamos, ficamos parados. Eu deitada por cima, recebendo mimos e mais mimos até acabarmos na banheira com bastante pétalas e aromatizantes na água. Ficamos aí por incansáveis minutos até a cama sentir ciúmes, deitamos abraçadinhos.
Me fez sentir uma segurança bem gostosa e acabamos dormindo, feito marido e mulher loucamente apaixonados.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...