Primeira Consulta

2.5K 107 4
                                    

______________Amanda

Acordei com o chamado do Gui, mas a vontade de dormir era maior. Ele não se cansou e insistiu até me lembrar que tínhamos marcado a primeira consulta, notando minha preguiça me carregou em seus braços até ao banheiro.

Molhou meu corpo em um banho gostoso parecendo uma bebê, em seguida saí para me arrumar e deixei ele se lavar. Saímos de casa em direcção a pediatria, ao longo do trajecto recebi muitos mimos, suas mãos pousaram nas minhas.

Largava apenas para trocar a marcha, chegamos no local. Abriu minha porta permitindo a minha saída, cruzamos os braços e entrámos, a assistente avisou a Doutora sobre minha presença, o ciúme do Gui fez com que escolhesse ela e não um homem.

Foi permitida nossa entrada no consultório, o lado zeloso do meu marido não o permitiu ficar de fora e fez o devido acompanhamento da minha pessoa. Saudamos a Doutora, e nos sentamos após seu pedido.

____ Doutora Roberta Albuquerque

Por hoje vou recolher alguns dados pessoais, desde seu historial clínico, cálculo da idade gestacional e da possível data do parto, avaliação do seu bem estar, exame físico e ginecológico.

Ela concordou com tudo e lá fiz todos os procedimentos, Amanda não dificultou o processo todo. Em seguida foi submetida em rastreios analíticos, fazendo todos exames laboratoriais para rastrear, prevenir ou tratar possíveis riscos.

Informei ao casal todos os sinais ou sintomas de alerta que se por acaso surgirem, entrarem em contacto comigo sem hesitar. Principalmente, hemorragia vaginal, perda de líquido pela vagina, diminuição dos movimentos fetais e outros.

A consulta terminou da melhor forma possível, agradeceram o jeito que foram atendidos.

______________Guilherme

Ao sairmos do consultório passamos por um casal, a mulher segurava seu bebê recém nascido, foi tão emocionante e Amanda não resistiu pedindo para ficar com eles alguns instantes.

Registei aquele momento em uma fotografia, algumas lágrimas de puro sentimento escorreram. Minutos depois agradeceu devolvendo a criança, abracei ela por trás fazendo carícias em sua barriga.

— Tu serás uma óptima Mãe, curta bem sua gestação. Disse a jovem

— Espero bem que sim, Deus te Ouça e vou aproveitar cada momento.

Amanda voltou a agradecer e voltamos pra casa, seu corpo e sua expressão diziam o quanto estava exausta. Logo após o banho, deitou expondo seu corpo semi pelado.

Recebendo uma massagem relaxante até adormecer, fui ao meu escritório checar e-mails e terminar alguns trabalhos pendentes. Fiquei algumas horas trancado, com os olhos postos no computador.

Senti seu cheiro delicioso mesmo antes de abrir a porta, mas ver ela daquele jeito. Seus peitos descobertos, uma calcinha excitante bem colada em sua bela estrutura corporal, meus olhos a comiam.

Chegou mais perto mordendo os lábios e percorreu seus dedos em meus braços até aos ombros fazendo uma breve massagem. Sua língua quente lambeu minha orelha, pousou sua perna grossa, lisa e perfumada em minha coxa.

Minha língua derretida em tesão passou na extensão toda ao encontro do interior de suas coxas, em seguida sentou no meu colo dando início a beijos loucos enquanto minhas mãos pressionavam sua bunda lhe ajudando a rebolar gostoso.

Dou um intervalo na boquinha e ataquei seus peitos, a língua se envolveu alucinada com seus mamilos que não demoraram ficar rígidos. Meus ouvidos se encantavam com o som dos seus rangidos, saiu do colo e ajoelhou mas antes se livrou dos calções.

Meu pau pulsou deixando satisfeita a minha amada, após algumas carícias sua boca sugou a cabecinha por um longo tempo que não conseguiria calcular. Só depois foi mamando a extensão toda, com direito a massagem no saco.

Chupou as bolas com malícia, mas não esperei mais e a deitei na secretaria abrindo suas pernas, a cada lambida e chupada que sua buceta recebia seu corpo vibrava. Era tanta pressão de suas mãos em minha cabeça, que entendi o recado.

Sua xaninha engoliu cada pedaço da minha vara, nem me dei o trabalho de tirar a calcinha. Foi posta de lado, algum tempo depois aquilo criou incómodo, forçando a se livrar dela com mestria.

Ficou de 4 com sua raba abismal, dei umas mordidinhas e uns tapas. O cacete deslizou no interior da xaninha sem impedimento, comecei a bombar num ritmo acelerado. Entre suspiros e satisfação prazerosa, seu corpo cedeu em um orgasmo forte.

Deixando meu pau todo lambuzado, acelerei ainda mais e acabei gozando, fomos até o banheiro onde nos lavamos e voltamos a nos comer. De uma coisa tenho certeza, essa gravidez ampliou o apetite sexual dela.

Dê seu voto ⭐

Chupa Mais Não MordeOnde histórias criam vida. Descubra agora