[...]
_______________Amanda
Se passaram 3 meses e já era bem notável o volume da minha barriga, até agora tudo estava a correr bem, minha rotina mudou um pouco e o único problema é o facto de me cansar fácil.
Fui dispensada devido a mais uma consulta, confesso que isso me deixa muito exausta mas é necessário para o meu bem estar e meu filho nascer saudável. Infelizmente desta vez contei com a ajuda da Bruna, porque o Gui tinha uma reunião muito importante.
Já na sala da Doutora fomos bem recebidas, Bruna entregou os exames da segunda consulta para uma certa avaliação que não entendi porquê!
Após um monte de avaliações e questões, finalmente fomos liberadas para voltarmos à casa. Mas antes de nos retirarmos do local, a Doutora recomendou que fizesse um curso de preparação o parto e parentalidade.
Convidei a Bruna para ficar comigo em casa, não queria estar só no meio de tanto silêncio a fim de evitar o tédio, aceitou e até cozinhou para nós, tem como não amar essa danadinha?
A resposta seria negativa, pode ser meio louca mas é um amor de pessoa, sempre disponível e me apoia bastante. Liguei ao Gui, mas só dava desligado, o que me deixou bastante irritada.
Mas a safadinha soube me deixar calma ao seu jeito, tentei impedir mas foi mais forte que eu. Sua mão percorreu minha coxa com toques excitantes, senti seus dedos fazerem um contacto suave na minha buceta ainda coberta pela calcinha.
Meu stress se transformou em tesão, ela sabia perfeitamente onde manter o tato com a intenção de causar delírios em mim e não ter forças para recuar. Senti seu dedo invadindo minha xaninha num vai e vem bem sacana.
Se livrou da calcinha me obrigando abrir as pernas, sua língua alcançou meu grelo lambendo malandramente gostoso. Não deu para segurar os gemidos, deixando Bruna mais animada.
Fodeu minha buceta com os seus dedos sem parar de me chupar todinha, o corpo não resistiu cedendo num gozo de molhar o sofá todo e satisfazer sua boca.
- Grávida não pode ficar estressada, assim estás melhor. Minha gostosa
- Hahaha, tu é muito safada e cara de pau, Bruna. Obrigada por me deixar relaxada
Horas depois ela se foi, aproveitei tomar um bom banho e em seguida cai no sono toda pelada. Não saberia explicar por quanto tempo dormi, mas despertei com beijos quentes em meus peitos.
Era ele, meu homem todo pelado por cima de mim. Em seus olhos era visível o fogo e a vontade de me comer, carícias imorais em meus peitos deixam eles bem durinhos, logo que sua língua fez movimentos circulares em meu pescoço, gemi.
Fechei os olhos curtindo suas investidas maliciosas em meu corpo, desceu até minha xaninha úmida e quente. Separou os grandes lábios com os dedos, enfiando sua língua.
Em seguida roçou sua rola viril e não perdeu tempo para minha buceta senti todo ele. Fodia num ritmo fugaz bem ao meu gosto, estava terminando o trabalho da Bruna.
Marquei minhas unhas em seu peito, enquanto ele me comia, me provocando orgasmos duplos. Remexi meu quadril para forçá-lo a gozar também, o que realmente funcionou um tempinho depois.
Guilherme ficou vibrante após o gozo, deitou ao meu lado completamente agradado. Recuperamos as forças e saímos para jantar fora, nos divertimos bastante até me sentir cansada e regressamos à casa bem felizes.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...