____________Guilherme
Essa experiência de pai de primeira viagem tem sido boa, de certa forma isso me fez enxergar as coisas de um jeito diferente. Amanda era tudo pra mim e me satisfazia ao todo, está mais do que na hora de deixar de ser egoísta e parar com essas traições.
Apesar de ser leal, é a fidelidade que ela merece. De agora em diante vou repensar minhas acções e atitudes, procurar ser o melhor homem para ela e não dar mais motivos que possam lhe aborrecer.
Deitado ao lado dela, apreciando seu belo rosto e essa linda barriga que carrega o fruto do nosso amor, depositei um beijo de carinho em sua testa, abriu seus olhos acompanhando de um sorriso feliz.
— Bom dia minha mulher, você é a escolha acertada, a razão da minha vida e o conforto dos meus dias. Amo muito você
— Bom dia meu Rei, me deixaste toda encabulada. És tão fofo
Ficamos aos mimos por um bom tempo, ela estava de repouso devido os meses avançados da gravidez por este motivo também não ia trabalhar, resolvia tudo em casa e só marcava minha presença na empresa em casos de situações de extrema importância.
_____________Amanda
Nos últimos dias reparei uma certa mudança, Guilherme estava mais próximo e dava toda sua atenção à mim. Só espero que não seja apenas nessa fase, que seja sempre assim e não volte a me trair.
Muitas mulheres no meu lugar não aceitariam essas traições, mas tenho uma certa culpa quanto à isso por não ser uma mulher capaz de satisfazer seu marido. Agora vejo tudo com outros olhos, fiz mudanças que ajudaram salvar meu casamento.
Mas deixei bem claro pra ele que deve parar, espero que pare mesmo. Não vou aceitar mais dividir ele com quem quer que seja, deve ser inteiramente meu ou me separo dele.
Ficamos tanto tempo juntos em casa até cair no tédio, então decidimos sair para fazer comprinhas para o bebê, estava nas últimas semanas. Mesmo não sabendo o sexo por opção nossa, compramos o necessário e artigos para o quartinho.
Em seguida fomos ao curso de preparação para o parto e paternidade, recomendada pela Doutora. Felizmente estávamos indo bem, aprendendo muita coisa e nos divertindo com tudo isso.
_______________Guilherme
Durante o trajecto de volta para o nosso ninho, Amanda não parava de me provocar, lambendo e chupando seus peitos, foi mais longe afastando sua calcinha e enterrando dois dedos na sua xaninha. Meu pé ficou mais pesado, acelerando pra chegar logo.
Mal a porta foi aberta colamos nossas bocas em um beijo cheio de tesão, só usava vestidos por isso foi bem fácil tocar sua xaninha ensopada, digo em seu ouvido com voz rouca.
"Essa gravidez deixou seu corpo guloso de tesão, nunca estás satisfeita"
Se livrou do vestido e eu das minhas vestes, sentou no balcão apoiando uma de suas pernas nas minhas costas, lambi todo mel escorregadio de sua xaninha. Suas mãos pressionavam minha cabeça, descontroladamente.
"Isso, caralho. Castiga essa xaninha, me mata de prazer seu safado, me chupa gostoso"
Desceu e se posicionou de 4 no chão, pedindo para foder logo sua buceta que não aguentava esperar mais de tanto tesão. Amanda estava um vulcão e minha mangueira, às vezes não aguentava apagar seu fogo e sua pedalada.
Senti a cabecinha da vara derreter dentro daquela xaninha que estava um fogo e escorregadia, seu mel facilitava as estocadas que estavam sendo investidas em um ritmo acelerado.
"Ahhhh, isso. Mete forte, caralho. Mais forte, me come porra. "
Estava deixando minha mulher toda fodida, não demorou e ela gozou tanto que o tapete ficou todo úmido.
"Parou porquê? Continua me fodendo, quero mais, castiga essa buceta toda sua, enterra logo essa rola dentro de mim "
Ordenou que deitasse, sentou quicando forte, por alguns instantes esqueceu-se da barriga. Minhas mãos ajudavam aquela tesão de mulher, estava muito intenso e não aguentei mais. Me entreguei gozando, e ela também.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...