Casamento da Bruna

3K 106 10
                                    

__________Bruna

Cheguei na fase onde as pessoas repensam o sentido da sua vida e quais são suas metas, me divertia bastante sendo livre e sem uma relação séria. Meu apetite sexual era tão intenso até me privar de certas vivências e experiências, só pensava na minha satisfação carnal antes de conhecer o Hélio de Amaral.

Actualmente meu noivo, pode parecer uma piada mas não é. Ver Amanda feliz e realizada me ajudou a enxergar muita coisa, sexo é bom mas quando é com a pessoa que se ama é bom demais. Por causa da entrega, comecei a me sentir completa a partir do momento em que aceitei ter uma relação com o Hélio.

Muita coisa mudou durante esses 5 anos, acabei me apaixonando por completo por esse homem, pela sua personalidade, seu caráter e por ser bom de cama. Fode tão gostoso, me fez esquecer o prazer dos vibradores.

Estava sentada na cama vendo ele a se enxugar, minha boca babou ao ver aquele pau bem na minha frente e não resisti. Engatinhei ao seu encontro puxando seu corpo e consequentemente seu pau foi recebido com chupadas e lambidas, fazendo ele soltar gemidos roucos.

Solto meus peitos presos no roupão, peguei na sua vara e enfio no meio de meus seios, ao mesmo tempo usava ele para chicotear meu rosto. Totalmente pelada, sua língua abrasadora lambeu com sagacidade minha buceta com bastante tesão, passando ela por cima, por baixo e por dentro.

Não aguento mais e peço para me comer logo de 4, pouco tempo nos restava, hoje é dia do nosso casamento e tinha hora marcada com o salão e outros compromissos. Ir bem satisfeita a fim cumprir toda essa agenda me deixará mais animada, ele olha meu rabo empinado e enche de tapas.

Roça sua rola na entrada e enfia minutos depois de me castigar um pouco e me obrigar suplicar para colocar logo, fez o trabalho direitinho até gozarmos e precisamos de outro banho.

[...]

O local escolhido para o casamento civil estava muito lindo e bem decorado, tinha o Guilherme e a Amanda como padrinhos. E foi ela quem se encarregou com a impecável decoração e a combinação das cores, deixando assim o momento bem mais marcante.

Com o braço cruzado ao meu do meu pai, caminhava em direcção ao meu futuro marido, ele nem sabe qual é a surpresa que o espera. Após o habitual discurso antes das respostas dos noivos, chegou a minha vez de responder se aceito.

Sim, aceito. Que possamos construir uma família com bases sólidas e um ambiente propício para o nosso filho, todos ficaram espantados mas a reacção do Hélio deixou-me muito emocionada.

-- Voce, voce, voce esta gravida?

--- Sim, meu amor. Um filhinho feito com muito amor por nós, cresce em mim.

Me abraçou forte e beijou com muito amor minha boca. O juiz anunciou que somos finalmente casados, trocamos a aliança e atirei o buquê. Sorte de quem pegou, fomos ao salão onde se passará a festa, nos divertimos bastante até desaparecer daquele meio para fazer o que todo mundo sabe.

Hélio estava com uma vontade feroz de me devorar, quis terminar sem pressa o que a gente começou hoje cedo. Se livrou do meu vestido me deixando apenas de lingerie, passou a mão pelo meu corpo todo e me beijava loucamente, parou o beijo depois de tirar meu sutiã.

Começou a chupar e dar mordidas em meus seios e eu gemia gostoso no seu ouvido pedindo mais, já estava muito molhada. Minha mão segurou seu pau duro, alisando gostoso e masturbando ao mesmo tempo.

Foi aí que introduziu dois dedos dentro da minha xaninha, fazia movimentos de vai e vem, causando gemidos gostosos e descontrolados no seu ouvido, pedia para não parar, para me foder logo de verdade.

Me jogou na cama abriu minhas pernas, demonstrando o quanto estava louco de vontade para me chupar. Minhas pernas tremiam de tesão com suas chupadas gostosas, estava tão delicioso até ao ponto de gozar, mas me segurei para pagar um boquete.

Ajoelhou na cama enquanto fiquei na posição de 4, chupando sua vara. Sua mão castigava minha raba com palmadas, acelerei o boquete até encher minha boca com seu gozo, suguei a cabecinha até a última gota. Me fodeu com os dedos, deixei sua palma lambuzada com o meu mel.

Foi pincelando sua rola entre minha buceta e meu cu, aumentando minha vontade de ser bem fodida a noite inteira, sem intervalos. Por vários minutos me comeu de 4, bem gostoso, enfiando bem no fundo. Rebolava no pau, gemendo, soltando alaridos e pedindo para ele meter sem dó e me fazer gozar.

Depois se deitou de barriga e fui por cima. Cavalguei super sensual na sua rola, subindo e descendo, rebolando e beijando sua boca. Até que ele não aguentou mais, gozamos caídos na cama.

FIM

Dê seu voto

-------------JÁ DISPONÍVEL NO MEU PERFIL---------

LEIA: COMER COM PRAZER

Chupa Mais Não MordeOnde histórias criam vida. Descubra agora