P.O.V CATHARINA
Entrei no táxi e pedi para que o taxista me levasse até a Rocinha, o moço nem tentou disfarçar sua expressão de espanto ao ouvir para onde eu estava indo.
Taxista: Uma moça como a senhorita está querendo ir para um lugar desses?
Catharina: Tem como o senhor parar de se intromoter na minha vida e me levar onde eu estou pedindo?
Na hora aquele senhor intrometido calou a boca, ligou o carro e me levou até meu destino, graças a Deus, aquele filho da puta não deu mais nem um piu durante a corrida.
Taxista: Ta faltando 12 reais
Catharina: Foi por causa da intromissão do senhor.
Desce do táxi, e fiquei observando aquele senhor me xingar enquanto eu ia subindo o morro.
Eu estava com um vestido preto tubinho, e um salto, era um inferno subir aquele morro daquele jeito, mas eu não iria perder aquele baile.
Alyce e Duda já estavam me ligando como loucas, já deviam ta achando que eu morri no caminho.
•••
Alyce: Eu já tava preocupada!
Duda: Vem, vamos logo!
Elas saem me puxando e então subimos mais um pouco o morro e vamos para a parte principal, onde estava rolando o baile.
Duda: Oh suas cabruncas, eu vou buscar alguma coisa para beber, vocês querem?
Catharina: Traz só catuaba fia.
A Duda vai buscar a bebida e eu e a Aly ficamos ali sozinhas dançando e atraindo o olhar de vários do baile.
Era tão estranho sentir aqueles olhares penetrando em minha pele, causava uma sensação estranha, porém eu com certeza gostava daquilo.
Duda chegou não só com a catuaba, com ela estavam três homens, todos fortes, com dezenas de tatuagens, mas o diferente naqueles homens, era o fuzil atravessado em suas costas, isso me espanta, então puxo a louca da Duda para um canto.
Catharina: Man, cê tá doida? Eles são envolvidos!
Duda: Só se joga amiga, não vai dar nada de mais, e mana eles são bem gostosos!
Catharina: Amiga, isso vai da merda! A gente poderia ficar com qualquer um daqui, ai tu me arranja esses ai?
Duda: Ai Catharina, se joga, eles são bem de boa, e a pegada é uma das melhores, experiência própria!
Ela fala com um sorriso malicioso e me joga para cima de um moreno de olhos claros, ele era lindo e tal, mas man, ele é da pesada. Assim que ela me jogou naquele cara, ele já começou a me agarrar, sem nem se quer um "oi".
Mas não posso negar, Duda tinha razão, a pegada dele era "de foder", mas ele era um traficante, não iria querer me envolver em nada mais com ele, eu conhecia muito bem histórias de mulheres que se envolviam com esses caras.
Xxx: até que a patricinha tem pegada hein!
Catharina: até que o marginalzinho sabe beijar bem!
Xxx: ei ei, não mexe com quem tu não conhece, princesinha!
Catharina: A princesinha tem nome, e eu sei muito bem com quem eu estou mexendo, só um vaporzinho de merda qualquer do morro!
Xxx: Eita que a burguesinha tá muito enganada! -ele estente a mão para mim- Prazer, BN!
Arregalo os olhos, BN era o dono do morro, Alyce já tinha me falo dele antes, mas nem ela e nem Duda haviam me falo que tinham contato com ele.
BN: a lindinha vai ser mal educada e me deixar no vácuo? Ou vai pegar minha mão e se apresentar?
Eu estendo minha mão pra ele, e dou um sorriso forçado.
Catharina: Prazer, Catharina, agora que sabe meu nome, da pra parar de me chamar de princesinha?
BN: Catharina, Catharina... a gata rebelde e afrontosa parece não ter medo da morte!
Catharina: Eu deveria ter medo de você?
Digo me aproximando, tá, realmente eu estava com o cu na mão, eu estava afrontando o dono do morro, e não um qualquer.
Oi gentee, o capítulo foi curto, mas é só o primeiro, espero que tenham gostado❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Favela
Teen FictionEla veio, não disposta a aceitar minha proposta, mas ela veio, chegou pra mudar, ela é meu furacão. ☡Contém erros de português ☡Criado por mim ☡Plágio é crime