JinYoung

1.9K 123 0
                                    

Você tinha acabado de chegar na Coreia. Estava no país para fazer intercâmbio de 1 ano.

Estava indo em direção a saída do aeroporto quando uma multidão de garotos e garotas,impedia sua passagem.

Olhando bem para alguns cartazes e outras coisas, percebeu que eram fãs do boy-grup GOT7. Você até que ficaria para ver eles,mas precisava chegar logo na sua Universidade para pegar as chaves do seu quarto, e para terminar de assinar alguns papéis .

Você voltou a caminhar quando um cara alto,de máscara começou a andar no seu lado e disse:

Xxx: Por favor,finja que me conhece e que estamos juntos. Tem umas pessoas que não me deixaram passar.

Você ficou assustada,mas,algo em você falava para ajudar esse homem,e você ainda tinha a sensação de o conhecer de alguns lugar.

---- Ok.

Você segurou o braço dele,e riu da expressão dele. Vocês saíram do aeroporto sem problema algum.

Xxx: Obrigado.

---- Não tem por onde.

Xxx: De onde você é?

---- Brasil.

Xxx: Brasil? Nossa,meus amigos e eu estamos loucos para visitar. O que faz aqui? É turista?

---- Eu vim estudar. Intercâmbio.

Xxx: Legal,bom,eu tenho que ir. Quem sabe um dia nos vemos de novo. Qual o seu nome?

---- S/n.

Xxx: Até qualquer dia S/n.

Ele foi se afastando,quando você pergunta.

---- Qual o seu nome?

Ele para e se vira para você,e tira a máscara que usava.

Xxx: JinYoung. Park JinYoung.

Você acabou de conversar e ajudar Park JinYoung. Estava em choque.

JinYoung: Tchau.

---- Tchau.

Você pegou suas malas e chamou um táxi, e foi para a Universidade ainda sem acreditar no que acabou de acontecer.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine GOT7  (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora