Intruso

241 43 7
                                    

- Quem é ela? - Perguntei finalmente criando coragem pra abordar o assunto.

Ele entendeu de imediato sobre quem eu me refiro.

Estamos debaixo de uma árvore a beira de um córrego. Ele disse que queria ter esse tempo a sós comigo e eu tambem quero ficar um tempo com ele. Seus olhos azuis ta o belos me olhando com felicidade. Eu voltei pra ele. Tudo o que eu quero é gritar para o mundo que eu posso tentar viver isso. Mas o mundo insiste em me negar a chance de te-lo. Eu o amei por tanto tempo durante o colegial e durante todo esse tempo tudo o que ele fez foi me maltratar. Depois veio a infecção e quando finalmente ele declara seu amor, estou infectado. Penso que vou morrer, tento me matar, nada funciona é um ano se passa. Agora aqui de frente pra mim, ambos sentados site o gramado a pouco mais de uma hora, seus dedos entrelaçados com os meus... Mas existe ela, a garota que ele estava beijando. O que ela é pra ele?

Rian abaixa o olhar. Ele hesita por um instante.

- Não precisamos falar disso agora.

Olho para a água cristalina do pequeno córrego. Não há nada ali, mas preciso ficar em alguma coisa. Sinto que suas palavras carregam um peso maior do que eu pensei que fosse.

- Precisamos sim.

Ele respira fundo e me olha novamente.

- Você acabou de voltar e eu estou ta o feliz. Temos uma nova chance, uma chance de fazer diferente, de vivermos isso que sentimos um pelo outro.

- Eu sinto que seja lá o que for, se você está evitando falar então é algo sério.

Ele faz silêncio. Me conhece a tempo suficiente pra saber que eu não saio sem ter uma resposta.

- Ela está esperando um filho meu.

Suas palavras me acertam com a força de um trem.

Meu peito aperta e as lágrimas não podem ser evitadas. Não estou com raiva. Ele não tem culpa de ter continuado com a vida. Até mesmo eu tentei continuar com a minha.

Talvez não seja pra ficarmos juntos.

Ele tem uma vida e uma futura família agora. Eu sou um intruso. Não posso voltar e atrapalhar a vida dele.

Eu amo o Rian e acredito que ele me ame também, mas um filho ao além disso. Aquela garota o ama com certeza e seria difícil não ama-lo. Não posso chegar e atrapalhar a vida dela.

- Isso não muda nada. - Ele diz se aproximando. Seu rosto chega bem perto do meu, sinto sua respiração em meu rosto.

- Isso muda tudo.

- Não, por favor. - Suas lágrimas aparecem e ele me abraça. Ouço o seu coração acelerado. - Não diga isso.

- Eu não posso, essa criança vai precisar do pai dela.

- Eu posso cuidar dela e de você. - Ele me olha nos olhos. - Eu posso ter os dois.

Não, não pode. Eu amo muito ele pra saber o quanto doeu ter ele longe, não vou fazer isso com aquela garota. Ela nao merece.

- Você ama ela?

- Eu amo mais você.

- Ela deve te amar tanto quanto eu. Não quero fazê-la sofrer.

Ele tenta me beijar. Recuo.

- Eu te amo.

- Eu sei. - Respiro fundo é seguro o choro. Isso é mais difícil do que matar raptores ou demônios. - Aquela garota precisa de você com ela, seu filho vai precisar de você. Não estamos em tempo fáceis. A um ano atrás era fácil criar um filho mesmo estando separados. Não havia nenhuma criatura tentando decorar ninguém.
Nossas vidas mudaram, continuaram. Você achou que eu estava morte e eu nem sabia que você pudesse estar vivo. Tudo mudou Rian. Tudo mudou.

Mortal  Onde histórias criam vida. Descubra agora