2Temporada-Capitulo 8.

706 82 9
                                    

Matheus on*

Não consigo para de pensar no quanto a gente se divertiu ontem,e toda hora que o corpo semi nu dele vem na minha mente eu fico super exitado como nunca fiquei com nenhuma garota,agora estou aqui mim arrumando para ir pra escola.

Eu: tchau mãe,tchau pai.-disse saindo.
*******
Marina: GAROTO VOLTA AQUI,E O SEU CAFÉ MATHEUSSSS.--disse gritando.

Alex: deixa o menino Marina,tambem ja vou.--disse se lavantando da mesa.

Marina: nem um beijinho.

Alex: tchau.--disse sem da o beijo que sua esposa tanto queria.
*********
Fui o primeiro a chegar na escola,mim acordei muito cedo,o gloria,mas na verdade to super ancioso para ver o André,será que é muito gay? não sei mas não to nem ai.

Estava passeando pela escola,quando o vir chegar ele estava muito lindo mas do que o normal.
Decide ir ate ele.

Eu: oi André,ta tudo bem-disse sorrindo,aff  nem consegui controla meu sorriso.

André: oi Matheus,comigo sim e com você.

Eu: comigo sim.

Fomos para debaixo de uma linda arvore e la conversamos sobre varias coisas,não conseguia para de reparar em seu sorriso lindo,e na sua pele branquinha.

Ficamos conversando muitas coisas,ate que o sinal tocou e fomos pra sala.

André on*

Eu mim sinto cada vez mais atraido pelo Matheus cada gesto que ele faz mim chama a atencao,seu geito de falar,sua boca rosadinha e tudo mais,mas tenho que sair fora antes que eu crie ilusoes,porque ele é hetero.
Entro na sala e vou para o meu lugar,olho pro Nick e vejo que esta distante.

Eu: Nick ta tudo bem?.--disse olhando pra ele.

Nick: tudo sim amigo,vai fazer o que hoje mais tarde-disse mudando de conversa.

Eu: irei pegar um cinema com o Matheus.

Nick: hum--disse fazendo cara de malicia.: aproveita ele é um gato.--disse rindo.

Eu: para seu chato.

O professor entrou na sala e foi logo escrevendo no quadro,afff odeio isso,depois dessa aula chata de Filosofia,tivemos uma de Historia e outra de Biologia,e enfim o tão esperado intervalo.

Nick: milagre sua amiga não veio hoje.--disse do meu lado indo pra nossa mesa.

Eu: nossa amiga ta,e ela não veio porque esta doente.--disse se sentando.

Nick: vou pegar meu lanche,que algo.

Eu: um pedaço de pizza e um refri.--disse entregando o dinheiro a ele.

Depois que o Nick se foi o Matheus chegou e começamos a conversa,toda hora eu ria das palhaçadas dele kkkk,quando o Nick veio se juntamos nos três e conversamos maias ainda.

Fatima: ola garotos.--disse se chegando.

Nós: ola.

Fatima: vim convidar voces para minha festa que será neste sabado na minha mansão.--disse entregando o convite a nois dois.

Nick-- irei ver se posso ir,minha agenda anda muita chria,querida.--disse fazendo pouco caso.

Fatima:e voce gato.--disse se referindo ao Matheus se sentando em seu colo.

Matheus: não seria louco de perde,bebê.--disse mechendo em seu cabelo e mim olhando.

Affff,mim bateu uma raiva,mas perá será que ele esta mim fazendo ciumes,se estiver esta conseguindo.

Um Amor,Três AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora