21:30
Esta dor dentro de mim parece não ter fim, parece que tem algo dentro do peito a apertar o meu coração é o resto de sentimentos que lá habitam. E porquê? Porque todos assim quiseram, porque todos quiseram apenas saber da sua dor, e não da minha. Egoísmo, egoísmo é uma coisa que existe em toda a gente, já ninguém se preocupa, já ninguém quer saber, o que importa é a si próprios.
A pergunta é, quando se sentem mal, não gostavam que além que realmente vos ame se preocupasse com vocês? Então por que é que não fazem o mesmo? Deixam a pessoa, que supostamente vocês amavam, sofrer, porquê?
Eu amo-te, realmente amo, mas esta dor dentro de mim alastra a cada dia que passa. Tu já não és o mesmo, o mesmo que eu o conheci, o mesmo pelo qual me apaixonei. Tu agora és um monstro, um monstro sem sentimentos, um monstro que diz que ama mas não ama, um monstro que a cada dia que passa tira uma parte de mim e coloca a queimar, numa fogueira do Inferno.
Dói saber que alguém tão especial para nós já não quer saber, já não está nem aí se estamos bem ou não, alegres ou tristes, chateados ou felizes. Dói saber que a pessoa que mais amas está a esquecer-te, lentamente, como se o amor que houvesse dentro dele estivesse a ser sugado por algo, algo que não te quer na vida da pessoa. E talvez isso seja o melhor, talvez a pessoa seja apenas tóxica na tua vida, apenas te deixe triste mas és tão iludida ao ponto de achar que és a pessoa mais feliz do mundo, talvez seja o nosso subconsciente que ainda não acredite na maldade que existe no mundo, ou simplesmente o amor seja forte demasiado para querer deixar a pessoa ir.
O amor é assim mesmo, destrói uma pessoa por dentro como se nada fosse, como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas para quem sente não é, para quem sente é o pior sentimento deste mundo e outro, e isso destrói, isso magoa, isso mata. O amor existe para fazer as pessoas felizes, mas também destrói quando não é recíproco.
Quero que saibas que és a pessoa que mais amo, que o que sinto por ti não dá para explicar, eu apaixonei-me por ti de tal maneira... Provavelmente uma armadilha, quando realmente me apaixonei a armadilha, que estava já pendurada apenas por uns fios, caiu sobre mim e agora eu estou presa, em mágoas, e agora a única forma de me livrar disto é tentar escapar, mas como irei eu escapar de uma armadilha tão pesada e tão bem posicionada e pensada? Perguntas que ficarão na minha cabeça até conseguir sair daqui, desta dor.22:17
É com estas atitudes que nós percebemos quem realmente quer saber de nós e quem já não está nem aí para o assunto. Eu sinto saudades do tamanho do mundo por ele, mas infelizmente não acontece o mesmo da outra parte, e saber isso mata-me por dentro, e a cada minuto que passa parece que é um passo mais perto da solidão, e se calhar nem tenho razões para isso, se calhar estou apenas a produzir um filme dramático, mas por muito que seja dramático, por muito que as outras pessoas chamem de dramático, por muito que as pessoas chamem de exagero, sou eu que sim, sou eu que sei que dói, sou eu que sei como é que me afeta, eu sei, mais ninguém sabe.22:22
Oh, those three little words... Pequenas palavras que por muito bonitas que sejam, magoam. "I Love you" tem tanto que se lhe diga... Pode ser um simples gosto de ti, um simples adoro-te, ou então um complexo amo-te, mas acho que nunca ninguém saberá o verdadeiro significado dessas palavras, pode ter tantos sentidos que nunca ninguém alguma vez irá saber a verdadeira história por de trás delas.
Um amo-te hoje em dia é usado como outra palavra qualquer, dizer por dizer, dizer como se não tivesse significado nenhum, e o triste disso é que quem deveria usar um amo-te usa um gosto de ti e quem devia usar um gosto de ti usa um amo-te.02/08/2018