John acorda no hospital..
Pois desmaiou com a quantidade de sangue que havia perdido.
Ele acorda assustado e grita. " AI MEU DEUS" A MINHA PERNA??
O médico que estava no quarto fala: "calma john, está tudo bem, a gente teve que amputar a sua perna, pois oque te feriu tinha um veneno muito forte, é um milagre ainda estar vivo. a policia está aqui para fazer algumas perguntas."
John explica tudo para os policias..
Como eles ja tinham ouvido histórias parecidas sobre animo furem, eles não acreditaram em john, e acharam que ele era apenas mais um dos malucos.
O policial fala para john:
Sorte a sua, que a casa onde você colocou fogo estava abandonada.E o libera para ir para casa, junto com o laudo do médico.
John recebe alta e duas muletas, chama um taxi e vai para casa.
Ele decide escrever tudo que aconteceu com ele em forma de história.
Para que Talvez alguem um dia acredite nele.John coloca o nome da sua história de:
AS SIGLAS DA MORTE! (baseado em uma história real)
Ele coloca na internet a sua história.
Liza bask uma famosa escritora, lê a sua história e fica encantada com tanto talento para escrever.
Ela procura john e lhe faz uma proposta para se tornar escritor em uma de suas agências.
Como liza bask era muito conhecida, a história de john se espalhou rapidamente.A história repercute pelo mundo. John fica muito famoso, e se muda para o canada.
7 anos depois......
Tudo tranquilo na casa de john, ele estava sentado na sala ao lado de suas muletas, escrevendo mais uma de suas histórias, que hoje em dia ele ja tinha feito milhares delas.
Quando ouve uma batida muito forte na porta de sua casa.
John levanta, apoia-se nas muletas e vai até a porta para ver quem era.
Não havia ninguem, apenas um envolpe todo branco no chão.
John deixa cair uma de suas muletas ao ver aquilo.Ele tem uma leve tontura... e se abaixa para pegar o envelope.
Ao abrir o envelope la estava um papel preto com letras em vermelho.VOCÊ NÃO PODE ESCAPAR.....
The end
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SIGLAS DA MORTE! (baseado Em Uma História Real)
Mystery / ThrillerSinopse! John é um jovem de 28 anos que mora em uma ilha no sul da Tailândia. Com cerca de 7 mil habitantes. Nesta ilha existe uma lenda onde dizem que quem encontra as siglas V.N.P.E marcada nas árvores da ilha, acaba morrendo ou sumindo mister...