Já fazia exatamente duas semanas que Sakura morava sobre o mesmo teto que Sasuke. Duas semanas se passaram depois daquele beijo. A garota não tocou no assunto desde então. Não falou do beijo, muitos menos da virgindade, o que foi ótimo para o Uchiha.
Na verdade, o rapaz andou evitando bastante a garota durante todo aquele tempo. Após a adrenalina do momento passar, começou a se sentir extremamente envergonhado pelo ocorrido, afinal, ele havia beijado uma garota que estava morando com ele.
Era impossível para ele não pensar todas as noites que a língua dele explorou, desesperadamente e de uma forma bem babada, a boca de uma garota bonita que estava morando com ele.
Céus, como aquilo era constrangedor para ele. Como pode fazer algo tão ousado por motivos tão pequenos? Onde estava com a porra cabeça quando se deixou levar pela rosada?
Desde então, sempre que se deparava com Haruno, ele dava meio volta e se trancava no quarto na tentativa de não ter que falar sobre os últimos acontecimentos. Não queria de forma alguma ter que tocar no maldito assunto.
Era bom a garota estudar de manhã e ele a tarde, desta forma ficava bem mais fácil evitá-la. Ele só tinha que ter contato com a rosada durante o jantar durante a semana e nas refeições nos fins de semana.
E a melhor parte é que eles nunca ficavam sozinhos por conta de Naruto. Hinata havia viajado com a família e ficaria fora por uma semana, então Uzumaki sempre estava próximo e isso evitava algum clima estranho ou a hipótese de Sakura tocar no assunto que começa com virgin e termina com dade.
O problema é que agora era sábado e Naruto, após jantar, havia se trancado no quarto para ficar em uma vídeo chamada com a, finalmente assumida, namorada.
Naruto era um excelente cozinheiro, sem dúvidas, mas não era nem um pouco organizado. A nova inquilina na casa sempre se voluntariava para limpar a bagunça do loiro, e isso Sasuke achava extremamente idiota. Afinal Naruto já era um adulto e tinha que aprender a arrumar sua bagunça sozinho.
Ainda terminava de comer quando Sakura começou a lavar a louça. Era tanta coisa que parecia que ninguém tocava na pia fazia mais de três dias.
Ele terminou sua refeição, se levantou e parou ao lado da garota. Ela estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo bem baixo, usava uma blusa surrada e grande que era quase um vestido nela.
— Quer ajuda? – colocou o prato na pia.
— Não, sem problemas – ela sorriu amarelo.
A rosada parecia um pouco desconfortável. Abaixava o rosto sempre com a postura tensa e mantinha uma distância consideravelmente grande do rapaz.
— Você sabe que eu só perguntei por educação, né? – ele pegou a esponja da mão da garota – Eu passo a sabão e você lava. Depois secamos juntos.
Ela apenas assentiu. E assim se foi. Começaram a lavagem da louça em um total silêncio.
Ele, obviamente, preferiu desta forma. Não queria correr o risco de falar sobre sua virgindade e muito menos sobre o beijo.
O problema era que Sakura não conseguia ficar calada por muito tempo.
— Você não levou o beijo a sério, né? – perguntou sem tirar os olhos do que fazia.
Sasuke respirou fundo e se concentrou bastante para não gaguejar. Ele não havia levado a sério, mas beijar uma garota bonita sempre deixava o Uchiha nervoso. Principalmente quando essa garota bonita dormia no quarto ao lado do dele.
— Claro que não – fingiu rir.
— Que alívio. Achei que ficaria tenso pensando em coisas que não tem muito sentido em relação a nós – ela soltou o ar. – Amigos então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Virgem
FanfictionSasuke Uchiha estava no auge dos seus 22 anos. Era alto, definindo, bonito e sexy, mas tinha um segredo: era 100% virgem. Obviamente, o moreno nunca deixaria esse segredo transparecer. Escondia tudo de baixo de seu jeito quieto e reservado. O Uchih...