"Cicatrizes não saram quando você continua cortando"

4.6K 191 20
                                    

As coisas começam a apertar pra mim, sabe aquela fase de que todos se viram contra você sem você ter feito nada, exato era isso que estava acontecendo, Mary, Katy e Laís permaneceram comigo mas tinha coisas em minha casa que elas não sabiam então depois de tanto tempo eu voltei a me cortar (isso pode parecer bobagem pra vocês mas eu tinha meus motivos) mas eu era covarde eu não me cortava pra me matar, apenas pra me aliviar mas uma hora ou outra aquilo ia fluir e eu ia perceber que não estava me aliviando só piorando e mesmo assim eu continuava cortando.. era como se meu dia estivesse maravilhoso mas quando chegava em casa eu só sabia chorar foi então que eu percebi que estava vivendo uma grande mentira, colocando um lindo sorriso no rosto e interpretando a moça feliz... Minhas madrugadas tem sido as mais difíceis.

Meses Depois...
24/12/2017

Vou passar o Natal na chácara vai ser um tédio só, vou estar sozinha mesmo que graça tem? Mas vai ser bom porque vou primeiro que minha família assim vou curtir mais, há, ouvi falar que vai uns meninos pra lá um tal de Juan, Luan, sei lá o nome da criatura e um tal de Léo.. espero que pelo menos 1 seja bonito assim não será tão tedioso..
(...)
Passei uns 45 minutos no carro até a chácara, já estava de noite, na hora que eu saí do carro BOOM já não gostei desses dois garotos.. um tem cara de metido e o outro de folgado
Deus do arco-íris colabora comigo né..
Fui direto pro quarto que sempre fico quando vou lá fecho a porta e me jogo na cama já mexendo no wi-fi (risos)

Depois de horas no quarto me chamam pra jantar, passo pelo quarto daquele metido, RANÇO ele tá me olhando, ninguém merece eu venho pra refletir esfriar a cabeça e me aparece uma coisa dessa Deus, porque? Porque logo comigo? Se bem que esse metido é lindo mas não faz meu tipo..
Terminei a janta e fui assistir série não tinha nada melhor pra fazer até que alguém bate na porta: TOC, TOC, TOC...
- Quem é?
- Posso entrar? - uma voz de homem soa
- Entra ué! - eu não quis ser grossa
- Desculpa incomodar eu só queria perguntar se você não quer ir assistir filme comigo e meu primo?
( Até que o metidinho é educado)
- Tá, pode ser, Jajá vou pra lá.
- Ok, só mais uma pergunta:
- Hum.. Fala?
- Você namora?
- Porque da pergunta?
- Não, é que minha tia disse que você namorava era só pra saber mesmo..
- Não, não, eu não namoro.
- Que bom, Te espero lá na sala.
Acenei com a mão dizendo tchau.. Cara ele é muito lindo, continua sendo um metido, mas quem sabe eu não consiga algo não é mesmo? (Aquela risadinha sarcástica)

Fui pra sala e adivinha? Só tinha 1 lugar pra mim e era do lado daquele mauricinho.. o que eu fiz pra merecer em? Me sentei e não dei uma palavra até começarem o questionário:

- Quantos anos você tem? - o mauricinho me pergunta
- 15 e vocês?
- Eu 17 e Léo 18
- hum..
- Vem direto aqui na chácara da minha tia?
- Sim
- Você é bem quieta né.. - diz Léo
- Deve ser vergonha - mauricinho chato
- É isso mesmo, sou bem tímida mas é só porque conheci vocês agora..
- Fica de boa..
(Risos)
- Você bebe?
- Bebo sim mas meus pais não sabem, gosto da adrenalina..
- Gostei de você..
- Até que vocês não são o que parecem..
- Como assim ? - pergunta o mauricinho
- É que o Léo parece ser folgado e você um metidinho. ( Risos)
- Ei, eu não sou folgado..
- E muito menos eu metido, sou muito gente boa..
- Por isso eu disse que não são o que parecem.
- E você parece ser aquelas crianças metida de 12 aninhos, filhinha de papai - mauricinho cara de pau
- Olha lá em, tá pegando pesado mauricinho.. - eu ri
- Mauricinho?
- Isso mesmo, mauricinho.
- Sabia que vocês combinam muito - diz Léo
- Sai fora - dissemos juntos
- Vamos ver se até a gente ir embora vocês não ficam juntos - Léo disse dando risada.
- Tá legal, agora eu vou dormi até amanhã meninos..
- Ah, não fica mais um pouco - pediu Mauricinho.
- Tô dizendo... - disse Léo irônico.
- Queria ficar mas amanhã é um longo dia e tenho que estar preparada pra quando o sossego acabar..
- Então tabom, até amanhã pequena - disse Mauricinho
- Tchau Mauricinho, tchau Léo - disse dando um beijo na bochecha de cada um- Boa Noite!

Confissões De Uma Ex HéteroOnde histórias criam vida. Descubra agora