CAPÍTULO 48.

27 2 0
                                    

9 meses depois...

Nycolle narrando

Sinto um líquido dentro de mim e um gemido de prazer vindo do cara que eu nem conheço, finjo um orgasmo para tudo isso acabar. Como sempre, bêbado. Todos sempre estão bêbados.

EU NÃO SUPORTO MAIS ISSO, EU QUERO SAIR DESSE INFERNO.

- Eu amo você, Katherine. - fala vindo me beijar.

Eu - Amor, onde está seu celular ? Quero tirar fotos minhas nuas pra você. - Falo entrando no jogo, antes que ele durma.

- Dentro do porta sabonete, no banh...

Eu- Tá acordado? - chacoalho ele. Nem sinal de vida.

Levanto da cama pegando minha calcinha e meu sutiã. Que lugar podre.

Abro a porta do banheiro com cuidado e fecho logo em seguida que entro trancando- a.

Abro todos os portas sabonetes que vejo, nem sinal de um celular. MERDA.

Abro a porta do armário e vejo 2 porta sabonetes, abro os dois.

O CELULAR, ACHEI.

Minha alegria é tão grande que bato minha cabeça na pia, e corta minha testa.

Eu - Ai.

Merda tem senha.

Vamos lá para as senhas mais bestas, essas sempre são as senhas de empresários.

123456
Erro

654321
Erro

Eu - Droga, vai bloquear.

909090.

Desbloqueie, ai meu Deus. Dei pulinhos de alegria.

Digito o número do telefone do Jin.

No terceiro toque ele atende.

Eu - Jin?

- Taehyung, quem é ?

Eu - Nycolle. Como é bom escutar sua voz, TaeTae.

V - Que brincadeira de mau gosto, elas estão mortas. -  fala chateado.

Eu - Taehyung, eu preciso ser rápida. Eu fui sequestrada, estou em Washington. Eu preciso que você avise para todos, que estamos bem. O Namjoon está com a gente, ele acordou do coma.

- Amor ? - falou o homem do outro lado da porta.

Eu - Taehyung, eu preciso ir... É bem complicado. Eu volto pra casa em 5 meses. A Lara te ama e está morrendo de saudades. Beijo.

Tum...tum...tum...

Desligo e escondo o celular no mesmo local que antes.

Pego um batom vermelho que está no balcão da pia e passo na boca.

- Cadê você, hein ? - fala se atrapalhando.

Butterfly -  Kim Taehyung BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora