Nova Chance, Marca

2K 137 21
                                    

Kagome
Olhei para aquela mulher no meio do campo florido e me aproximei dela com receio, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, só sabia que não era coisa boa.
- a Miko da joia. – disse a mulher.
- e você seria? – perguntei hesitante.
- Midoriko, a sacerdotisa que criou a joia. – disse me olhando.
- onde estamos? – perguntei.
- aqui é onde as pessoas puras vão, onde eu moro há muito tempo. – disse Midoriko.
- eu morri? – perguntei com medo.
- ainda não, apenas sua alma foi retirada de você e agora só tem um jeito de voltar à vida. – disse Midoriko.
- qual jeito, eu não quero morrer. – disse com lagrimas nos olhos.
- primeiro eu posso lhe dar uma parte da minha alma e com isso meus poderes, mas para você se manter viva precisara estar ligada a alguém, uma pessoa que estas com você nesse exato momento. – disse Midoriko.
- quem esta comigo? – perguntei curiosa, quem seria a pessoa que teria de viver o resto da vida ligada.
- se ele a marcar você saberá, agora é melhor você acordar ele a aguarda a seu lado, seja uma Youkai feliz. – disse Midoriko, tudo foi desaparecendo aos poucos, sentia a dor por todo o meu corpo e uma ardência fora do comum em meu pescoço, abri os olhos e me assustei com o que vi, Sesshoumaru estava em cima de mim com os olhos vermelhos, suas presas maiores e com filetes de sangue.
- S-sesshoumaru. – disse com medo, talvez ele me matasse agora.
- miko do futuro. – disse lentamente, após se retirou de cima de mim e me olhou de cima a baixo, me sentei ainda sentindo tudo doer foi só quando estava sentada que notei que estava nua e com apenas um lençol por cima de mim, me cobri e fiquei super corada.
- o que esta acontecendo, por que estou nua? – perguntei com medo de que ele dissesse o que eu imaginava.
- Rin a trocou, você foi enganada pelo bastardo, achei que estava morta, mas seu corpo aguentou bem a queda da cacheira. – respondeu frio.
- entendo, obrigada. – disse corada.
- Rin vira cuidar de você. – disse e saiu do quarto, tentei me colocar de pé mais não tinha forças para tal coisa, tudo em mim doía, Rin entrou no quarto sorridente e me abraçou feliz, eu não estava entendendo mais nada.
- Kagome-sama você esta bem? – perguntou Rin.
- um pouco dolorida onde estou? – perguntei notando a pintura nas paredes daquele quarto elegante.
- esta no castelo do senhor Sesshoumaru, eu cuidei de você enquanto estava desacordada mais o Sesshumaru-sama pediu para que eu saísse que ele ficaria com você um pouco. – disse Rin, foi ai que me lembrei do que Midoriko me disse então Sesshoumaru era a pessoa que estaria ligada o resto da vida, ele me marcou, deve ser por isso que senti a ardência em meu pescoço.
- a sim, Rin onde estão minhas roupas, preciso levantar e falar com o Sesshoumaru. – disse me erguendo.
- aqui tem um kimono para você. – disse Rin, me vesti e com a ajuda de Rin segui até o quarto de Sesshoumaru, bati na porta e recebi um entre, pedi para Rin me deixar sozinha com ele, agora teria de enfrentar e descobrir o porquê dele ter me salvado e me marcado.
Sesshoumaru
Depois de muito brigar com a minha fera, eu finalmente fui marcar a miko do futuro, ela pode ser fraca agora mais com o passar dos dias e com um treinamento adequado ela pode ser forte e liberar seu poderes ao máximo, minha fera se acalmou após a marcação mais ainda precisava fazer ela minha o quanto antes, ou então a marca não valeria de nada, para os Youkais a marca é como um casamento e tem um tempo para ser consumado o ato no leito, então eu precisava pensar em uma maneira de convencer a miko a ser minha, ela nem deve se quer saber sobre a marca ou que me pertence, talvez ela nem me aceite e ainda tenha medo de mim assim como demonstrou ao acordar, ouvi batidas na porta e senti o cheiro da miko, mandei que entrasse, ela dispensou Rin e abriu a porta entrando devagar e depois fechou a porta se escorando na mesma.
- o que faz aqui? – perguntei.
- queria falar com você, sei que me salvou e que me marcou, só preciso saber o porquê o fez? – perguntou fiquei surpreso por ela saber disso mais não demonstrei.
- venha até mim. – disse frio, ela deu um passo e em seguida outro mais no terceiro quase caiu no chão se não fosse por mim ela teria caído.
- obrigada. – disse corada, a ergui e a fiz sentar em minha cama.
- como sabe sobre a marca? – perguntei.
- tive um sonho estranho dizendo que eu seria uma Youkai e que alguém me marcaria, só não imaginei que fosse você. – disse corada.
- o que mais sabe sobre a marca? – perguntei sentando a seu lado.
- é só que eu estou ligada a você, mais nada, poderia me explicar como funciona? – perguntou.
- a marca é como um casamento humano, após a marca tem alguns dias para consumar o ato para unir os dois, se não um deles morre, geralmente é o mais fraco, e depois que for concretizado a união, passam a dividir certas coisas, como pensamentos, lembranças, e uma vida longa juntos. – disse a olhando, a Miko coro.
- quer dizer que eu tenho que ser sua em alguns dias? – perguntou.
- sim, tem até amanha para decidir, o quanto antes será melhor para você antes que fique pior do que esta. – disse a olhando.
- então eu tenho que ser sua para não morrer e tem de ser logo devido a meu estado? – perguntou.
- sim, ao se entregar a mim irá se transformar e se curara mais rápido e o quanto antes quero treina-la para ser uma Lady adequada para meu castelo. – disse a olhando.
- esta bem, como não tenho muita escolha eu aceito. – disse a miko.
- aceita o que? – perguntei querendo ter certeza de suas palavras.
- eu quero ser sua essa noite, quero ter um treinamento que me deixe forte e que ninguém mais possa me subestimar, eu quero mostrar a Inuyasha que não deveria ter me enganado e que eu não sou nem um pouco parecida com aquela Kikyou. – disse a Miko.
- esta bem, faremos isso ainda hoje, mais primeiro você precisa se alimentar, venha. – disse a ajudando a levantar, seguimos para a sala de jantar e jantamos em silencio, não sabia dizer o que estava sentindo, talvez a miko só quisesse mostrar o seu potencial ao bastardo por que o ama, mas a farei mudar de ideia, a farei desejar e a querer somente a este Sesshoumaru.

                                               Continua...
-

---****---***---***---***---***---***
Fanfic postada também no Spirit fanfic
Não esqueça de votar e deixar seu comentário ^-^

Meu novo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora