Consumação

1.9K 134 12
                                    

Kagome

Eu não acreditava no que tinha me metido, eu aceitei ser dele, aceitei me deitar com ele, minha única chance de viver agora era dependendo dele, gostei da ideia do treino assim eu poderia me fortalecer e ajudar meus amigos, será que eles sabem que estou viva, do que me aconteceu, acho que não, Inuyasha deve ter inventado algo e me dado como morta, Sesshoumaru e Rin são tudo que eu tenho agora, preciso ficar muito forte para voltar ao vilarejo e visitar meus amigos, preciso amadurecer para isso e acho que com o Sesshoumaru irei aprender, depois do jantar segui com a ajuda de Sesshoumaru para o quarto dele, onde iriamos realizar a união da marca, ele me sentou na cama já que eu não conseguia me manter em pé.

- amanha suas coisas serão trazidas para esse quarto já que és minha fêmea. – disse Sesshoumaru.

- eu não tenho mais nada apenas a roupa que usava, acho que nem na aldeia as minhas coisas estejam. – disse desviando o olhar.

- agora terá, mandarei comprarem Kimonos para voce, além de um arco e flechas e uma espada, iremos treinar assim que estiver sem ferimentos. – disse se sentando a meu lado.

- esta bem, obrigada por tudo que esta fazendo por mim. – disse sorrindo, fui surpreendida por um beijo de Sesshoumaru, a principio eu não correspondi mais aos poucos eu fui correspondendo, o beijo de Sesshoumaru era totalmente diferente do de Inuyasha, era mais verdadeiro, parecia que ele realmente me desejava ali naquele momento, talvez estar ligada a ele não seria tão ruim.

Sesshoumaru foi me deitando na cama e ficando por cima de mim, seus beijos foram afastando de minha boca e indo para o meu pescoço, suspirei ao sentir sua respiração e sua boca em meu pescoço, estava ficando arrepiada com tão pouco, as mãos de Sesshoumaru passaram por meu corpo acariciando e em seguida ouvi um barulho de algo se rasgar, Sesshoumaru se ergueu um pouco e me olhou, em seguida segurou minha roupa e a puxou para cima, fiquei corada e surpresa ao ver que tinha sido o Kimono que avia sido rasgado, Sesshoumaru analisou todo o meu corpo nu em sua frente, eu queria me esconder mais com seu olhar eu não consegui nem me mover, ele se ergueu mais e retirou a própria roupa ficando nu em minha frente.

Sesshoumaru era muito bonito, seu corpo bem trabalhado, de dar inveja a muitos homens de minha era, passei meu olhar por seu corpo e parei em seu membro ereto, parei de respirar, ele era muito grande, não caberia em mim, estava muito hesitante, não sabia se seria capaz de lhe proporcionar alguma coisa.

- estas com medo deste Sesshoumaru? – ao ouvir sua voz sai do transe.

- n-não. – respondi corada.

- então o que se passa, seu cheiro esta diferente. – disse Sesshoumaru.

- é que eu nunca fiz isso antes e não sei o que fazer. – disse desviando o olhar.

- apenas demonstre que sente atração por este Sesshoumaru. – disse o mesmo.

- vou tentar. – disse tentando me acalmar.

Sesshoumaru voltou a se deitar por cima de mim e me beijar, relaxei temporariamente, por que em seguida senti seu membro próximo a minha intimidade, ele sessou o beijo e desceu para o meu pescoço e depois desceu seus beijos para os meus seios onde sugou, lambeu e mordiscou cada um, eu gemi baixinho me esquecendo de tudo que poderia acontecer a seguir, Sesshoumaru foi descendo mais seus beijos e eu fiquei muito sem jeito ao ter Sesshoumaru olhando para a minha intimidade daquela forma.

Sesshoumaru

Eu queria aquela humana para mim, explorei cada canto de seu corpo e não deixaria sua intimidade passar, desci meus lábios por seu corpo até chagra em sua intimidade a olhei por completo e completei aquilo que eu desejava, fiquei entre suas pernas e as coloquei sobre meus ombros, caindo de boca em sua intimidade já úmida, passei a lamber e chupar toda a sua extensão.

- Sesshouma...ru... – gemeu a miko, sorri e continuei o que fazia, usei meus dedos para penetra-la, comecei com um e depois coloquei outro em sua intimidade fazendo movimentos lentos de vai e vem, enquanto a sugava, a miko ergueu seu corpo e em seguida gozou em minha boca, suguei tudo e voltei para cima, me posicionando entre suas pernas e a beijei fazendo sentir seu próprio gosto, fui a penetrando devagar, ela gemeu de desconforto, então a penetrei logo de uma vez, a beijei para impedir o grito de dor que saiu abafado, fiquei sem me mover, a miko me olhou com os olhos marejados.

- isso passara logo, me diga quando posso me mover. – disse quieto, a miko assentiu, ficamos alguns minutos parados até ela se mover, tratei de me mover também devagar por mais que ela fosse humana eu não queria machuca-la, passei a me mover mais rápido com o passar dos minutos, a miko já não gemia mais de dor e sim de prazer, aos poucos fui perdendo o controle.

Peguei a miko no colo e a encostei na parede continuando a penetra-la descontroladamente, até que percebi que a miko estava cansada daquela forma, a coloquei na cama e a fiz ficar de quatro, voltei a penetra-la e a miko gozou, em seguida passei a penetra-la com mais força querendo o meu próprio prazer, ficamos por horas ali até que finalmente gozei e mordi novamente seu pescoço para firmar de vez aquela marca, em seguida caímos exaustos sobre a cama, puxei a miko para meus braços, ela fechou os olhos e adormeceu, eu vi um pouco de sangue sobre o lençol e sabia que era sua pureza, a aconcheguei melhor em meus braços e me entreguei ao sono tranquilo e satisfeito pela primeira vez a muito tempo.

Continua...

---****---***---***---***---***---***
E aí o que estão achando?
Espero que estejam gostando

Meu novo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora