Essa semana marcam exatamente três anos desde que os Mikaelsons deixarem New Orleans. Aparentemente está tudo em ordem e paz como nunca esteve antes, os clãs estão cooperando uns com os outros como nunca fizeram.
A fim de tentar buscar uma solução para ter sua família de volta Freya recorre a situações extremas e pouco solúveis.
- Freya tem certeza que ainda vai continuar com isso ? Ele não vai falar já deixou isso bem claro.
Dizia Hayley sobre o homem bruxo sem nome ao qual Freya estava torturando há algumas horas.
- Ele vai falar sim, por bem ou por mal, ele vai abrir essa boca. Eu vi ele falando sobre Klaus e Elijah.
E ao terminar de falar Freya recomeçava a sessão de tortura falando feitiços que causavam dor e agonia.
O homem só gritava porém não dizia uma palavra sequer como se estivesse achando graça em tudo aquilo.
- Eu posso fazer pior que isso, sabe conheço feitiços que você nem sonha e que podem causar uma dor muito mais muito pior que essa digamos que estou sendo generosa com você. Agora, vai dizer ou não porque estava falando sobre meus irmãos?
O homem começou a rir em um tom sarcástico e melancólico como se a curiosidade de Freya sobre os irmãos o divertisse.
- Okay Freya, pare ele não vai falar.
- Eu posso fazer ele falar Hayley se tem algo em que eu sou nessa vida é em métodos de tortura !
- Eu sei Freya , mas podemos encontrar outra maneira de fazer ele falar essa claramente não vai funcionar. Já tentou um feitiço para ler a mente dele?
- Não vai funcionar ele aparenta ser um bruxo esperto e com certeza colocou um feitiço de bloqueio para impedir situações assim.
Nova Iorque
- Tem certeza que já quer ir embora? Pensei que gostasse daqui.
Dizia Marcel enquanto Rebekah procurava hotéis na Internet.
- Fiquei entediada com esse aqui já. Algo sobre essa textura nas paredes me deixa deprimida.
- Tem certeza que isso não tem nada a ver com o fato de Klaus ter sido visto em Miami semana passada?
- Mas é claro que não Marcel sabe que não vejo ele há três anos e pretendo continuar assim, pensei que me conhecesse bem o suficiente para concluir isso.
- Rebekah, eu te conheço mais que bem o suficiente para deduzir isso.
- Está bem, talvez eu esperava ver ele mesmo que de relance por algum momento mas conhecendo Niklaus
como conheço sei que ele deve estar a milhas de distância de lá.- Então isso não tem nada a ver com
Klaus? Quer mesmo ir embora ?- Sim eu quero, preciso respirar novos ares e Miami é o local ideal pra isso.
- Então partiremos pela manhã.
Disse o mesmo carregando as malas para o quarto deixando Rebakah na sala com seus pensamentos.
New Orleans
- Freya tem mesmo certeza disso? Não pode sair por aí sequestrando as pessoas por simplesmente falar no nome Mikaelson.
- Mas ele não apenas falou no nome Hayley, eu estava lá no bar com Vincent eu vi ele parecia estar tramando algo pude ver ele desenhando algo e entregando a outra pessoa enquanto falava o nome dos meus irmãos.
- Olha Freya, eu entendo que você esteja um pouco desconfiada levando em conta tudo que aconteceu nesses últimos três anos , mas não pode simplesmente sequestrar alguém assim Freya, isso pode desencadear problemas entre os clãs.
- Olha Hayley, pensei que estivesse comigo nessa! Nós duas fizemos uma promessa semanas depois que meus irmãos partiram, falando que íamos resolver isso juntas. Pensei que quisesse nós todos reunidos novamente.
- Freya eu quero essa família reunida novamente tanto quando você! Acha que não estou sofrendo? Hope quase todos os dias me pergunta sobre o pai dela, ela tem apenas dez anos e todo dia tenho que inventar desculpas diferentes sobre o porque o pai dela está sumido.
- Exatamente por isso devemos continuar com isso Hayley, eu sei que tem algo estranho nesse cara ele está tramando algo posso sentir, vai me ajudar ou não?
Hayley consentiu com a cabeça.
- Mas como exatamente vamos fazer isso? Nenhuma tortura ou feitiço está funcionando com ele. Exclamou a mesma .
Freya imediatamente olhou para Hayley como se uma lâmpada acendesse em sua mente.
- Qual o pior pesadelo de um bruxo Hayley?
- Eu não sei, provavelmente perder o seu lugar entre os ancestrais, Davina me falou vagamente sobre isso uma vez.
- Exatamente! Não somente perder seu lugar mas se tem algo que os ancestrais abominam são vampiros, e ainda mais transformados por um próprio Mikaelson.
Ao terminar a frase desceu as escadas em êxtase.
- Então creio que não vai cooperar comigo, não é mesmo ? Bom é uma pena.
- Hayley!A mesma desceu as escadas com uma faca na mão.
- Bom você deve estar pensando que essa faca é pra você não é mesmo ? Bom, tecnicamente é. Hayley é uma híbrida mas creio que já sabe disso, ela vai passar essa faca na mão e te transformar e você consequentemente perderá seu lugar entre os ancestrais.
Freya assentiu para Hayley que começou a passar a faca na mão e colocou a mesma na boca do homem.
- Agora você está a apenas um passo de se transformar, eu estralo os dedos e seu pescoço quebra!
O homem parecia imóvel como se nada que Freya disse o tivesse afetado.
- Bom eu acho que ele não vai cooperar, Hayley.
- ESPERA! o mesmo abriu a boca pela primeira vez .
- Olha só, ele fala. Disse Hayley girando a faca na mão.
- Então resolveu falar? Disse Freya com os braços cruzados.
- Eu só vou falar porque eles me autorizaram !
- Quem te autorizou? Disse Freya se aproximando do mesmo.
- Vocês duas não fazem ideia onde estão se metendo! Começou a rir.
- Olha só Freya, ele acha que está em posição de nós ameaçar, devo te lembrar que estamos em uma vantagem de mil a zero?
- Vocês não entendem mesmo não é? Eu não tenho medo de nenhum de vocês, eu estava aqui esse tempo todo porque eu queria.
- Como assim ? Disse Freya se colocando face a face com o mesmo.
- Acham mesmo que estão a salvo? Você, sua filha? Separando os Mikaelsons não resolveu o problema, vocês não tem ideia do que os espera a todos vocês! A Hollow vai voltar mais forte do que nunca.
Ao terminar de falar o mesmo começou a rir enquanto seu corpo se desfazia em chamas.
Hayley e Freya se entreolham perplexas sem entender o que havia acabado de acontecer.
- O que foi isso Freya ?
- Eu não sei, mas algo me diz que estamos com problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals Season 5
FantasyApós 3 anos afastados uns dos outros tudo parecia bem para os Mikaelsons porém uma ameaça familiar que parecia estar controlada volta mais forte do que nunca podendo colocar em risco o seu Always and Forever.