pelada com os amigos

7.3K 730 33
                                    

Bem como o meu amigo Gustavo prometeu ele veio buscar os meninos pra ver ele jogando bola e depois ia praticar uns dribles com eles; não tem felicidade maior pra uma mãe que ver seus filhos felizes e empolgados, meus amorzinhos só viam o pai esporadicamente é não faziam nenhum programa pois o mesmo só pegava eles pra ficar em casa vendo televisão coisa que faziam em casa resumindo muito entediante; vocês devem imaginar como ficaram eufóricos por um lazer diferente; Eu também estava eufórica confesso que um pouco nervosa pois além de estar na presença daquele deus grego; iria conhecer seus amigos tudo certo arrumei os babys e coloquei um shortinho jeans e um bory; fazia tempo que não vestia umas roupas curtas e confesso que estava me sentindo um arraso como é bom se sentir bonita e gostosa independente de você estar acima do peso, ter cabelos enrolados ou lisos o importante é se amar e se impor não  ligar para opiniões medíocres , mentes fechadas e ultrapassadas bora ser feliz é o que importa! Aprendi isso a duras penas sempre querendo ser adequar aos padrões imposto por mídias ou opiniões alheias; temos sim em primeiro lugar nos amar e depois se quiser e achar, que uma mudança é bem vinda, muito bem façamos conforme à nossa cabeça achar que é uma boa; lembro que desde os 11 anos alisava meu cabelo por não me aceitar, não achar Belos os meus cachos; aboli isso da minha vida se quero liso faço uma chapa; mas hoje com minha prioridade sendo o que me faz feliz me aceito do jeitinho que vim ao mundo.
Tudo certo entramos no carro do Gustavo e fomos pra uma sociate, chegando ao local; havia muitos mais muitos homens sarados e gatos do top do Gustavo; me controlei para não babar, difícil heim! porque aqueles homens saindo do campo só de shorte e sem camisa suados  ficava difícil não escorrer uma babinha, voltei a mim com um beliscão no meu bumbum gente o que foi isso? olhei para o lado e ao invés de ver o sorriso de sempre me assustei com a cara de raiva do Gustavo só faltou espumar, fiquei sem jeito na hora mas olhei firme pra ele com a cara de: "qual foi tá doido?! Ele chegou perto do meu ouvido e disse: "que fazer graça? Que ver um homem de verdade sem camisa espera pra gente ficar sozinhos que você não vai mais querer olhar pra nenhum um outro além de mim; que isso chorei mas não pelos olhos se é que me entendem?! Soltou a bomba e saiu com os meninos pra jogarem bola; me sentei porque gente fiquei com pernas bambas com o ogro delícia e fui apreciar a paisagem dos meus filhos com aquele homem que pouco à pouco estava se infiltrando em nossas vidas; depois que ele aqueceu um pouco com meus babys, ele foi jogar com o time dele, meus meninos pela primeira vez ficaram quietinhos assistindo o jogo; acabou o jogo é  aquele homem veio  todo suado é  jogando uma garrafinha de água na cabeça meu Deus babei demais por cima e por baixo; ele veio na minha direção com aquela cara de safado; sabe aquele olhar que o homem faz quando tá querendo te devorar inteira como não me faço de rogada passei a língua nos meus lábios e também encarei ele com cara de safada; mas calma que não iria cair na cama desse safado, não antes dele t resolver seu status de relacionamento; porque pelo o que eu passei no neu casamento, não quero ser nem a outra no caso dele a terceira se ele quiser uma noite inesquecível com essa que vós fala vai ter que estar disponível ou seja solteiro e sem rolo nenhum; se aproximou com dois amigo que diga se de passagem eram tão gostosos quanto o mesmo me apresentou e falou pra eles que eu era comprometida e que não era pra ficarem de gracinhas; que isso produção?!  "Nem eu sabia disso" olhei pra ele com cara de como assim? Não estou entendo nada?! Mas fiquei na minha depois ele iria ter que me explicar direito essa historia de "comprometida", prevejo muitas explicações.
    

Mais um fresquinho pra vocês  meus amores❤

👉recadinho importante: Eu posto 3 capítulos por semana as terças, quintas e sábados
  🤗Então amores bora apertar a nossa 🌟🌟🌟 e comentar que os próximos capítulos serão demais; vamos ter um bônus do nosso gostosão do Gustavo então não perca o próximo capítulo

💋💋 beijusss da Mu 💋💋

Meu Mecânico Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora