Quando viram as pessoas que tinham chegado, todos no campo de batalha tinham expressões estranhas em seus rostos.
Quem chegou não foi um poder, mas sim dois poderes da capital real, a academia do Vento Uivante com seu traje branco, e as mulheres do Palácio Azul, todas eram deslumbrantes, uma mais bonita do que a outra. Além disto, todas usavam um traje azul que delineava ainda mais as suas curvas e qualidades sedutoras.
Assim que as pessoas da academia do Vento Uivante perceberam o que estava acontecendo, eles deram alguns passos para trás e se reuniram em um determinado local. Eles vivem sob a política de não escolher um lado, logo, não entrariam em combate com ninguém se não fossem atacados primeiro.
Já as mulheres do Palácio Azul estavam olhando para a situação com extrema curiosidade.
― Senhorita, o que faremos? ― Perguntou uma bela dama para a mulher que estava na frente.
A mulher que estava na frente, era morena, com um olhar sedutor e uma figura bem desenvolvida. Suas curvas eram extremamente sexys e quente, ela pode ser considerada uma mulher fatal. Essa mulher não era outra, se não a terceira pessoa a revelar um espírito marcial de Rank Ouro, Valentina Azure.
Olhando ao redor, Valentina analisou rapidamente a situação do campo de batalha. Quando seus olhos pousaram em Atlas e Palito ela parou por um breve momento antes de continuar percorrendo todo o campo de batalha.
Com uma voz alta para que todos pudessem ouvir ela ordenou de forma tirânica. ― Aniquilem a Academia Real.
Ouvindo o comando, as mulheres que estavam atrás dela saíram como leoas prontas para caçarem suas presas, elas não hesitaram nem por um segundo e todos os seus ataques tinham a intenção de matar.
Os membros da Academia Real estavam sobre grande pressão, a cada segundo que se passava, mais de seus seguidores perdiam suas vidas em combate. Já a Academia Militar estava tentando se livrar de seus atacantes para ajudar a Academia Real.
― Recuem! ― Gritou Arthur.
Olhando para os que ousaram atacar a Academia Real, Arthur gritou friamente. ― Vocês ousam se rebelar contra o país do Sol?! ― Com uma expressão que beirava a loucura ele continuou uivando de raiva. ― Todos vocês pagarão caro por isso!
Após os gritos loucos do príncipe Arthur, tanto a Academia Militar quanto a Academia Real recuaram deixando completamente essa área.
Já a Torre de Alquimia, o Palácio Azul e os Corvos Negros estavam se reunindo juntos.
― Alguém pode me explicar o motivo do confronto? ― Indagou Valentina. ― Me recuso a acreditar que foi apenas por inimizade...
Atlas e vários outros também voltaram seus olharem para os membros da Academia dos Corvos Negros que já estavam em batalha quando chegaram.
Um jovem de aparência heroica se destacou para explicar. ― Senhorita Valentina, é um prazer conhece-la, meu nome é Max.
― O prazer é todo meu senhor Max. ― Respondeu Valentina com um olhar sedutor e um leve sorriso.
Max ficou instantaneamente desnorteado e extremamente empolgado. ― O que aconteceu foi o seguinte, encontramos um enorme lago de purificação naquela caverna. Devido a monopolizar o lago, o confronto começou.
Assim que o som de suas palavras desapareceu, todos ficaram com os seus sentidos ao máximo, parecia que uma batalha iria ocorrer a qualquer momento.
― Esperem um momento... ― Comentou Atlas que nem sequer sabia o que era um lago de purificação. ― Não há necessidade de lutarmos uma batalha sem fim, vamos dividir o lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasyNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...