O Loiro andava de um lado pro outro quase esmagando o celular contra seus dedos, estava quase arrancando seus cabelos de tanta preocupação. E se algo aconteceu com seu namorado enquanto vinha para sua casa, ele não se perdoaria por fazê-lo sair de seu conforto por causa de uma crise que o Kim teria tido, ainda mais com a chuva forte que caía do lado de fora.
Trinta e duas... Esse era o número de vezes que ligou pro celular do outro e em todas as vezes ninguém atendia, resolveu parar de ligar e se distrair para tentar não ficar ansioso enquanto o outro não chegava.
Pelo vidro da janela, conseguiu ver as fortes gotas de chuva que caiam do céu totalmente escuro e nublado e pingavam em sua janela. Poucos carros passavam na avenida, e TaeHyung ficava cada vez mais desapontado e ansioso por nenhum ser o de JungKook, a maioria das luzes do prédio estavam apagadas, claro que todos os outros moradores dos apartamentos já deveriam estar dormindo por já ser uma e pouca da madrugada, vários deles saíam cedo para trabalhar.
Ao longe TaeHyung viu um pequeno ser com seu guarda chuva, mas por causa da distância e da pouca falta de luz não conseguiu reconhecer seu rosto. Voltou a brincar com as cutículas de suas unhas, uma mania que o Kim nem prestava atenção que tinha. Assustou quando ouviu sua campainha tocar e logo se pois a correr e abrir a porta rapidamente.
Ali estava o garoto baixinho que viu pela janela, o olhando com os pequenos olhos castanhos com o moletom todo molhado pela chuva e os tênis sujos de lama.
- Desculpe a demora, hyung, tive um problema com meu carro e acabei vindo a pé mesmo - Sorriu mostrando aquele seu lindo sorriso de coelho que tanto fascinava e apaixonava cada vez mais à TaeHyung.
Kim o viu entrar, tirar os tênis e calçar as pantufas ao lado da porta logo se livrando do moletom e se jogando aos braços do Kim que o abraçou com toda sua ternura.
- Está bem?Eu fiquei muito preocupado com você - Fez um biquinho fofo que fez Tae sorrir de imediato
- Por que não atendeu minhas ligações? - Sentou-se no sofá com o mais novo no colo.
Ouviu o outro rir soprado - Sabe como eu sou, esqueci o meu celular -Soltou outra risadinha.
Tae achou aquele ato tão fofo que só o que fez foi abraçar o seu pequeno e o encher de beijos.
- H-hyung - Disse entre risos.
Tae continuou a fazer cócegas em seu namorado dando beijinhos em seu rosto e seu pescoço vendo o mesmo corar e se encolher em um ato fofo embaixo de si.
- Vamos fazer algo? - Tampou suas bochechas vermelhas.
Taehyung ligou a Televisão colocando em uma série qualquer de vampiros que o mesmo gostava. Poucos minutos depois, sentiu o menor agarrar seu corpo e fechar os olhos formando um pequeno biquinho em seus lábios, Tae se ajeitou no sofá cobrindo seu amado. Ali mesmo dormiram com o Kim sentindo o cheirinho do perfume com essência de morango que JungKook exalava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
32 missed calls • kth+jjk
Fanfiction32 chamadas não atendidas... Esse era o número de vezes que Taehyung ligou para o celular de JungKook, e todas as vezes ninguém atendia. one shot • vkook