gostaria de um abraço?

284 42 3
                                    

No momento Taeil se encontrava morrendo de ciúmes, pois uma garota parou seu namorado no meio de seu passeio com ele. E para piorar ela ficou dando em cima de Johnny em sua frente e o outro nem para fazer nada. Então, quando chegaram em casa o baixinho foi direto em direção ao seu quarto sem olhar para o rapaz que o acompanhava.

— Amor, não fica com ciúmes. — Johnny falou num tom meio manhoso para ver se descongelava o coração do outro, já que quando estava com ciúmes parecia que ficava igual pedra.

Mas Taeil não disse nada, somente foi em direção a cozinha preparar algo para comer. Estavam no encontro e iam comer algo, mas aquela bendita garota - como havia apelidado - estragou tudo no momento que apareceu. Ela simplesmente agarrou em Johnny, tentando ver se havia uma chance, ignorando que segundos antes dela aparecer os dois estavam de mãos dadas. Com isso, deixou o namorado para trás e voltou para o dormitório, no mesmo momento escutou sendo chamado, mas ignorou qualquer coisinha que o outro falava, como estava fazendo nesse momento.

— Gostaria de um abraço. — Falou manhosamente, olhando para o baixinho de costas para si em sua frente.

— Não. — Foi a única coisa que Taeil disse depois de um tempo sem dizer absolutamente nada.

— Você escutou o que eu disse? — Perguntou ao pensar em uma brincadeira, como era seu típico.

— Sim? — Confirmou, dando de ombros antes de se virar - finalmente - para o olhar.

— O que eu disse então?

— Gostaria de um abraço. — Proferiu com um revirar de olhos, ainda estava com ciúmes e por isso nem percebeu as intenções do namorado.

— Okay, se você insiste. — Falou dando de ombros e abrindo os braços, abraçando o mais velho apertado antes que o mesmo fugisse.

Taeil somente percebeu que aquilo era um joguinho do outro quando foi abraçado, o que causou uma risada vinda de si antes de retribuir o abraço e esconder o rosto sobre o peitoral alheio. Johnny era um bobo e ele sabia disso, por isso cada dia que passava ficava cada vez mais apaixonado.

— Eu te amo, meu pequeno.

— Eu também te amo, meu amor...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.hugOnde histórias criam vida. Descubra agora