Elizabeth Henley
Lizz: Isso não vale! Eu volto! - eu estava quase chorando pois minha equipe organizou uma festa de "despedida" para mim. Não era bem uma despedida, já que eu realmente ainda preciso voltar a Nova York.
Xxx: Não deixa de ser uma despedia... - abracei Abbie.
Lizz: Mas eu preciso voltar, temos o nosso Fashion Week e a sede é aqui, eu sempre estarei por aqui. E eu confio em todos vocês, na capacidade de cada um!
Xxx: Você merece, chefinha! - limpei meus olhos e sorri.
Lizz: Me fizeram chorar... - Teddy me abraçou.
Teddy: Abraço em grupo!
Depois desse momento quando cheguei na minga loja, eu fui até a minha sala organizar minhas coisas. Eu iria voltar, é uma certeza, mas por enquanto eu preciso passar um tempo no Canadá, preciso passar um tempo com a minha família. Eu preciso voltar para a minha casa.
Lizz: Teddy, você vai ao Canadá, não vai? - ela sorriu.
Teddy: Vou, cabeça de vento, eu sei que vou ter que me mudar também. Você não consegue se organizar sem mim. - isso é uma puta verdade.
Lizz: Eu sei, eu preciso de você! - ela sorriu.
Teddy: Você precisa é do seu noivo bonitão. E eu já disse, arrume um amigo bonitão pra mim! - concordei com isso.
Lizz: Claro! Você vai arrasar no Canadá!
Teddy: E sem concorrência. - mandou beijo para mim e eu ri alto.
Lizz: Estou feliz com o meu Shawn... - suspirei, eu estou fodida.
Teddy: Ouvi um amém, arcanjos? - eu sorri - Agora vamos deixar a sessão amor de lado, temos que resolver algumas burocracias. - revirei os olhos mas voltei a trabalhar.
Eu estava terminando de organizar meus papéis quando de longe ouvi uma voz, não podia ser!
Nina: Mama! - entrou correndo na minha sala e veio até mim.
Lizz: Minha vida! - abracei forte - Amor da mamãe. Que saudade de você, minha menina, que surpresa maravilhosa! - beijei todo o rostinho dela e logo vi aquele troço enorme escorado no batente da porta com uma camisa moletom manga longa rosa e calças pretas, ele abriu um sorriso lindo.
Shawn: Surpresa! - cruzou os braços.
Nina: Vim buscar a mama! - abracei ela mais forte e a coloquei no colo indo até o papai dela.
Lizz: Hoje é o dia das surpresas! - o beijei - Que saudade desses dois animalzinhos da minha vida! - Shawn deixou um beijo em minha testa.
Shawn: Também sentimos sua falta, não é, Nina? - minha filha me abraçou forte.
Lizz: E o bracinho, meu amor, ainda está dodoi? - ela concordou e só então percebi a tipóia de unicórnio - Shawn...
Shawn: Ela viu na farmácia, não foi culpa minha, a culpa é dela!
Nina: Papa! - ela sorriu.
Shawn: Amo você! - beijou o rosto da nossa pequena.
Lizz: Estou até temendo entrar na sua casa e a mesma estar inteiramente possuída por unicórnios. - ele sorriu.
Shawn: Nossa casa. - sussurrou ao meu ouvido e eu sorri quando ele deixou um beijinho discreto.
Lizz: Deixem eu terminar de arrumar minhas coisas! - sentei Nina na mesa e Shawn ficou me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...